◈ Chapter 10 - You Can Be What You Want ◈

169 7 0
                                    

"Tell me it's true
I can't believe you do what you do
I've got so much love
And my love you'll see
We'll stay together, just you and me
I've got so much love"

- You Are
Lionel Richie

Monday, 9th september 2019

Passo o perfume, e pego a minha pequena mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo o perfume, e pego a minha pequena mochila. Sigo em direção à cozinha. Hoje, teremos uma reunião com o elenco, que foram convidados, ou passaram no teste de casting. Conhecerei os atores, que pelos próximos anos, iremos conviver frequentemente. Embora a série seja adaptada por um livro, pode não conter tudo que está inserido. Os diretores podem modificar. A maioria sim, claro, será com os acontecimentos imaginários, da Anastacia Green. Eu preferia que todas as cenas, fossem como estão no livro. E também têm a questão da temporada, em que pode ser reduzida.

- Bom dia, mãe! Bom dia, filho! - beijo a sua testa, e depois a da minha mãe.

- Bom dia, filha!

- Bom dia, mãe! - Thomas estava com o seu uniforme do colégio. Meu menino vai hoje, pela primeira vez, frequentar a instituição escolar. Ele está feliz, e eu também estou. O mesmo acordou bem cedo, e foi despertar-me, entusiasmado. Ainda não teve contactos com as crianças inglesas. Quando viemos ao país, primeiramente, contratei uma professora particular de inglês, quer dizer, a produção. Disponibilizaram tudo o que eu precisava, e de troca, seria uma ótima atriz, e ajudaria mais, para o sucesso. Eu assinei o contrato por 5 anos. Até o término, terei que fazer um excelente trabalho. 1 ano, já se foi. Os 4 anos que virão pela frente, acredito que será proveitoso. - Que horas podemos ir ao colégio?

- Quando terminarmos o pequeno-almoço. - começa a mastigar o pão mais rápido. - Hey, meninão, nada de comer rápido. Fará mal, pode engasgar com a comida. Alimente devagar, e saboreie melhor. Sem pressa. Ainda estamos no bom horário. - obedece-me.

- Quando foram os primeiros dias, de você e o Anderson, vocês estavam iguaizinhos. - minha mãe diz, ao sentar na cadeira à frente. - Aliás, você estava mais ansiosa. Thomas lhe puxou. - sorrio. Digo graças à Deus mentalmente, que ele não teve nenhum traço do maldito. Possui olhos verdes. Na minha família, ninguém tem olhos claros, excepto o Anderson. Deduzimos que é a herança familiar do "doador de espermas". O mesmo também não possui. Eu até hoje, não contei nada sobre o verdadeiro pai dele, e não irá ser nem agora. Para isso, eu tenho que estar preparada psicologicamente. Eu sei que vai chegar um dia em que, vai querer saber a verdade.

- Mãe, porque a senhora não tira o dia para conhecer a cidade? Liverpool é menos agitada que Londres, possui uma calmaria. Você deveria sair um pouco, respirar novos ares... convide a senhora Paula, assim, não estará sozinha.

Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora