◈ Chapter 36 - Desired ◈

112 7 0
                                    

"I shouldn't stress about the fact you're not impressed
Are you playing hard to get?
Or maybe you're not interested
I don't understand why everybody thinks you're sweet
'Cause I see the opposite
No, you're not so innocent"

- Queen
Shawn Mendes

Saturday, 30th november 2019

Saturday, 30th november 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estou a fazer 25 anos. Nossa, estou a envelhecer. - Bianca diz.

- Deixe de drama. Mais um ano, mas não muda.

- Eu estou sujeita a nunca mais mudar. Não estamos atrasadas, certo?

- Você é a aniversariante, pode chegar a hora que você quiser.

- Só que quero aproveitar todos os momentos. Será que nada está de uma forma que não quero?

- Eu já consultei tudo. Está tudo em ordem, exatamente da forma que quis. Mas não vamos preocupar com isso agora, tem que estar relaxada, e aproveitar até o amanhecer.

- Que pena que você não está a beber mais. Acordaríamos juntas, totalmente de ressaca.

- Nunca fiquei bêbada, e pior agora.

- Só se for bêbada de água.

- Mas vai ter várias pessoas para você acordar bêbada.

- Eu sinto que hoje irei encontrar um Boy, com b maiúsculo, que vai deixar a minha noite mais enlouquecida.

- Quem pode ser?

- Eu também estou curiosa. Ainda me pergunto como você conseguiu ficar com o meu crush. Dá para acreditar?

- Eu também não iria acreditar se alguém dissesse, mas, muitas coisas que estão a acontecer nas nossas vidas, são motivos da nossa alegria.

- Com certeza. Vamos?

- Vamos. - saímos do quarto, e descemos para o andar de baixo. Bia alugou uma casa, para podermos festejar o seu aniversário. É a festa que sempre idealizou fazer na sua vida, e hoje, poderá realizá-lo.

Encontramos o Jordan e o Adam, perto da sala.

- Happy Birthday, Bia! - abraçaram.

- Muito obrigada, Jordan!

- Bom, este é o Adam.

- Claro, o Lallana. Não acredito que conheço o gato pessoalmente. - diz a última frase em português, o que faz com que só eu entenda. - Eu quis dizer que é um prazer conhecer-te pessoalmente.

Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora