"Como tú te llamas, yo no sé
De donde llegaste, ni pregunté
Lo único que sé, es que quiero con usted
Quedarme contigo hasta el amanecer"- Hasta El Amanecer
Nicky JamSunday, 15th september 2019
Hoje é o dia em que, não haverá ensaios. Em todos os domingos, sempre estaremos livres. Anderson veio passar o final de semana connosco, com uma surpresa que fez. Tomámos um pequeno-almoço bem rico. Ingressei o Thomas na categoria base do Liverpool. Ficou muito feliz, quando o dei a notícia. Já vai começar, nesta semana. Os horários, não irão atrapalhar os seus estudos. São apenas 3 vezes por semana.
Neste momento, estou a preparar para ir à primeira reunião do seu colégio.
- Filha, já vai? - minha mãe pergunta, quando chego na sala.
- Sim. Já está quase no horário. -Thomas nem nota a minha presença. Está centrado em qualquer coisa no iPad do tio.
- Thomas, a mãe já vai.
- Tá. - apenas é o que diz.
- Agora ele nem vai lhe ligar. Conhecemos ele.
- Acho que não irei demorar.
- Vá com Deus, filha.
- Sempre estamos com ele.
Nestes dias, a minha mãe está meio estranha. A última vez que a vi assim, foi quando foi enfrentada por um vapor, há um ano atrás. Desta vez, eu não insisti muito, porque, deu para ver que não iria falar nada. Não sei o que acontece, mas prevejo que é algo que a deixa muito limitada a abrir-se.
Estava no trajeto para ir ao colégio, quando o trânsito, na estrada que normalmente sigo, aconteceu, devido a um acidente entre carros. Tive que deslocar por um outro caminho, que é mais longe, e demoraria mais para chegar.
Desligo o carro ao encontrar uma parte livre no estacionamento do colégio. Apresso-me para chegar à sala. Agradeço mentalmente por não estar com calçado de salto. Em todas as salas do instituto escolar, há cerca de 2 portas. A principal, que está sempre aberta, e a que se encontra no fundo, que normalmente está fechada, só que por hoje, não. Constato que não sou a única que chegou atrasada, como também um dos pais. Eu odeio atrasos, ainda mais se for quando há cerca de outras pessoas, e todas elas, notarão. Ainda me sinto tímida, neste caso.
- Atrasado também? - pergunto. Reconheço que é o Jordan Henderson, capitão do Liverpool.
- Acidente de trânsito. - responde.
- Também. Bom, pelo menos não irei entrar sozinha. - sorrio fraco.
- Vamos então. Um minuto já é muito tempo, agora. - entramos pela porta do fundo, e ele dá-me passagem para sentar ao lado, sendo que eram as únicas cadeiras que estavam livres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅
Acak❝ We often lose the possibility of happiness as we prepare to receive it. Why don't you grab it all at once? ❞ - Jane Austen