◈ Chapter 33 - We Are Interconnected ◈

116 7 0
                                    

"Pensa bem em todas as noites que dormi sem ti
Pensa bem nas promessas que ouvi mas nunca te vi cumprir
Eu tentei mas agora perdeste, então podes chorar
Não vale a pena voltar atrás"

- Já Não Sei
Badoxa ft. Yasmine

Friday, 15th november 2019

Observo Trent ir sentar no banco ao fundo do avião, com os fones no ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo Trent ir sentar no banco ao fundo do avião, com os fones no ouvido. Desde a segunda, mantém-se neste estado, sem querer conversar com ninguém, conviver, e abrir-se, o que quer que fosse que está a passar. Não consigo mais ficar aqui, sem poder fazer nada por ele, e vê-lo desta forma. Os momentos que o via por baixo, era quando perdíamos um jogo importante, só que agora, eu só posso imaginar que tenha algo a ver com a Mia. Levanto-me de onde estou, e aproximo dele. Sento no banco ao lado, só que não percebe a minha presença. A música que está a ouvir, está alta, então é falha tentar chamá-lo. Tiro os fones.

- Estou há tempos a chamar-te e nem dás a mínima. O som está tão alto que é capaz de até o piloto ouvir. - recrimino-o. - O que está a passar?

- Nada. - vira em direção a pequena janela, e percebo que não quer tocar no assunto, só que não irei desistir.

- Então chegaste atrasado para ir ao treino, algo que nunca tenha acontecido antes, porque és um dos primeiros a chegar na concentração, só ficas sozinho num canto, não se socializa com ninguém, mantém-se dentro do quarto do hotel, não sai para alimentar, joga e treina sem ânimo, por nada? Eu nunca te vi no campo a fazer um passe tão sem lógica, e nem defender como pode.

- É só uma fase ruim que estou a ter, nada mais. - tenta justificar, o que não está a dar certo.

- Trent, eu conheço-te, e sei que para estares assim, algo grave aconteceu. Sabes que podes contar comigo no que precisares, é para isto que os amigos servem. Vá, diga-me, qual é a causa de tudo isto? - suspira antes de responder.

- Magoei a Mia. - diz enfim.

- Mas isto é inacreditável. Em hipótese algum tu irias magoá-la.

- Pensava que não iria também.

- Explique melhor.

- Beijei a Hannah, e a Mia surgiu logo quando acontecia. Podes imaginar como ela reagiu.

- Beijaste a Hannah? Não é aquela tua ex-namorada? Não vais me dizer que... - não, não queria pensar naquilo. Trent não seria capaz de fazê-lo.

- Não, não foi uma recaída. Eu não sinto nada por ela. Tu sabes, todo mundo sabe, eu amo a Mia mais do que a mim mesmo.

- Então, neste caso, porque o beijo ocorreu?

- Na verdade, foi ela que me beijou. Empurrei-a, e infelizmente, Mia viu tudo. Fui atrás dela, procurei-a, tentei contactá-la... eu fiz de tudo para tentar falar, explicar que o aconteceu foi um mal-entendido, que não a traí. Não sei mais o que fazer.

- Esta menina parece que veio lá de não sei onde, importunar-vos. Como que existem pessoas que são infelizes, por isso querem estragar a felicidade dos outros. Eu só te digo para esperar, espere os dias passarem, Mia está magoada, depois ela irá querer aceitar falar sobre tudo. O que vocês têm, mesmo que não demore anos, não vai acabar por causa disso.

- São 4 dias, e parecem uma eternidade. Eu não consigo mais esperar.

- Trent, tu esperaste 20 anos da tua vida, para conheceres a pessoa que veio mudar a tua vida.

- O que vai ser de mim sem a Mia?

- Não vais ficar sem a Mia. - eu não posso dizer, que sei o que ele sente, porque, nunca vivenciei, mas sei que a Rebecca, nunca que iria fazer isto. O amor que o Trent sente pela Mia, não vai deixar com que tudo acabe, sem mesmo ele poder esclarecer. Estou a ver que não teve culpa, e acredito plenamente nele.

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

- O que está a acontecer com o Trent? - Alex pergunta.

- Problemas amorosos.

- Não acredito. Como assim? Ele e a Mia são o casal que aparentam estar muito bem.

- Pois, eu também fiquei da mesma forma que tu. Mas é algo passageiro, disso tenho certeza. Logo, logo irão estar juntos novamente. O amor é mais forte.

- Tu estás mais romântico que antes. A tua nova relação, está a fazer-te muito bem.

- Fazer-me bem é pouco. Não era algo que eu esperava, mas foi o inesperado mais bem recebido.

- A vida traz-nos surpresas tristes, mas também das mais maravilhosas. Bom, vou tentar animar o Trent, fazer o que eu posso.

- Só não comenta sobre a Mia, porque desta forma irá deixá-lo abalado. Temos que o fazer estar confiante, e acreditar que tudo irá se resolver.

- Claro. - entra para dentro da sala, mas eu continuo na varanda.

Estamos num dos hotéis aqui em Pristina, no Kosovo, para o jogo que iremos enfrentar o país. Está cerca de 20 horas, em Inglaterra encontra-se uma hora adiantada. Confesso que conversar com o Alex sobre o amor, fez-me pensar nela. Decido enviar uma mensagem. Nesta noite de outono, há um frio presente. Bella não demora para responder.

Eu: Boa noite! Estava aqui a pensar em ti. Espero que não esteja a incomodar-te. (20h06)

Bella: Mas é claro que não estás. Eu também estava a pensar em ti, e isto está a tornar inevitável. Ansiosa para tu chegares na segunda. (20h09)

Eu: Estão todos bem? (20h10)

Bella: Estamos sim. Eu pensei melhor no que disseste, e amanhã irei encontrar novamente com a minha avó. Acho que o meu receio irá terminar, quando começarmos a conhecer melhor. (20h11)

Eu: Sim, faça isto. Acredito que vai ser bom para ti, como também para ela. As pessoas mudam, embora a maioria não. Infelizmente não dá para voltar atrás, e mudar tudo, só que pode mudar de atitude. Os atos mostram se houve arrependimento ou não. Tu só podes ver isto, se a deixares entrar na tua vida. (20h13)

Bella: Eu tenho que a dar uma chance. Se a minha mãe, que foi a pessoa que mais sofreu com tudo, conseguiu perdoa-la, eu devo fazer também. Rancor não leva a nada. (20h14)

Eu: E tu não és rancorosa. Tu és a pessoa bondosa, que escuta as pessoas, vê o lado bom das coisas. Sortudo sou eu, por te ter na minha vida. (20h14)

Bella: Já entrei, e não vou sair mais, e nem tu da minha. (20h15)

Eu: Estamos interligados. (20h15)

✿❯────「🎬⚽」────❮✿

O início deste capítulo, também está presente no capítulo 40 do Want You.

Vote e comente

Bjs da Isa
💋💋💋

Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora