"Running circles 'round my mind
Even when it's rainy all you ever do is shine
You on fire, you a star just like Mariah
Man this feel incredible, I'll turn you into a bride, you're mine"- Mine
BazziTuesday, 20th august 2019
Acaricio o cabelo do Thomas, enquanto estava a adormecer por cima do meu colo. O piloto anuncia que o avião irá aterrar.
- Thomas... - chamo-o de forma baixa. Ele remexe. - Já chegamos.
- Já? - fala com a voz baixa.
- Sim. - levanta, e fica sentado no banco. Com o transporte aéreo no solo, cada passageiro começa a sair. Nós saímos do aeroporto, com bagagens na mão, e logo encontramos um táxi, que nos levaria para o hotel, em que já tínhamos feito a reserva. A viagem, teve apenas poucas horas, e alguns minutos.
- Mãe, vamos conhecer a cidade agora? - Thomas pergunta, ao estarmos no quarto. Ficamos no mesmo.
- Talvez, um pouco mais tarde. Ainda teremos toda essa uma semana. - ouço o meu telemóvel a tocar. Tinha tirado de dentro da mochila antes. Atendo antes da chamada terminar.
- Alô? - digo, depois de ver que o telefonema, vem da produção.
- Olá Isabella! Espero que não esteja a incomodar. - diz uma das representantes da produção.
- Não, claro que não. Cheguei neste momento a cidade.
- Bom então. Acredito que imaginas que lhe liguei, por causa do seu trabalho.
- Sim. Mas, houve algum problema? Ocorreu alguma inconveniência com o filme?
- Não. Não ocorreu. Aliás, é para outra coisa. Do seu interesse.
- O quê?
- O filme ainda nem foi lançado, e já estamos a pensar na sua próxima atuação.
- Já?
- Sim. Você é uma ótima atriz, e já entrou no gosto de muitos. Seria uma ótima escolha para a série.
- Espera. Série?
- Isto mesmo. Série. Eu não quero lhr tomar o tempo. Pense nisto. Quando voltar, conversaremos melhor. Aproveite Milão! - despedimos, e a balançar o telemóvel na mão, mordo o dedo polegar. Série? Acho que seria bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅
Random❝ We often lose the possibility of happiness as we prepare to receive it. Why don't you grab it all at once? ❞ - Jane Austen