"You appear just like a dream to me
Just like Kaleidoscope colors that
Cover me, all I need
Every breath that I breathe
Don't you know you're beautiful?"- When I Look At You
Miley CyrusMonday, 30th august 2019
Desligo o carro, no estacionamento da filial da produção. A sede, situa-se no outro lado do oceano, nos EUA. Encontro com a Bia antes de entrar.
- Como se tivéssemos conectadas. Iremos entrar juntas. Está ansiosa?
- Muito. Bom, vamos? O quanto antes, a nossa ansiedade diminuirá. - adentramos.
Hoje, será realizado a reunião com a representante da produção, aqui no país londrino. Eu não faço ideia de como irá ser, do que terá que ser feito, para fazer série. Se é que vou fazer, porque tudo depende, do desenrolar da reunião. Ao chegarmos no último andar, uma das secretárias informar-nos que já podemos ir à sala, a reunião começaria em poucos minutos. A mesma acompanhou-nos.
Sentamos ao redor da extensa mesa, e no mesmo momento, chegam o diretor e a representante. Cumprimentamos antes de todos sentarem nos seus respetivos aposentos.
- Espero que vocês tenham passado ótimas férias, meninas! - Mrs. Lydia Moore, diz. - E parabéns pela vossa excelente atuação, nos filmes em que gravaram.
- Thank You! - dissemos em uníssono.
- Ao entrar no assunto que com certeza interessa mais, primeiramente, digo-vos que, apreciamos o vosso talento. E, após estarmos a querer produzir a série, e chegar no momento de escolher o elenco, pensamos em ambas.
- E, de que se trata a série? - Bia questiona.
- É adaptado da best-seller, da série de livros da escritora Anastacia Green. - o diretor Lancaster responde.
- Conhecemos. Gostamos muito da escritora.
- Melhor ainda. Desta forma, ajudará-vos. A produção irá realizar a série. Já há tempos, estava planeado. A série, irá ser televisiva. Só que, vai ser maioritariamente, produzida em Liverpool, que como sabem, é a cidade principal, em que ocorre a história fictícia. Por isso, se caso vocês aceitarem, irão ter que mudar de moradia. Há questões que serão abordadas, para que vocês possam averiguar se aceitam ou não.
- Acredito que este poderá ser o menor dos problemas. - digo.
- O fato é que não deve existir nenhum problema. A série vai começar com as filmagens, quando tudo estiver organizado. Deverão adaptar-se mais com as personagens, conhecer o roteiro, estudar as falas. - a Sra. Lydia continua a apresentar todos os aspectos e nós ouvíamos atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅
عشوائي❝ We often lose the possibility of happiness as we prepare to receive it. Why don't you grab it all at once? ❞ - Jane Austen