"Ámame
Acércate y ámame
Regalame de un poco tu calor
Atrévete a mi amor
No tengas miedo y solo
Ámame
Ahora y siempre
Ámame
El mundo se inventó para los dos
No tiene la pasión de explicación"- Ámame
Alexandre PiresMonday, 30th december 2019
- Mãe, acalme-se. A senhora nem devia estar ansiosa. É um amor de tantos anos, de décadas.
- Eu sei filha, mas é que, era o que idealizamos há 25 anos atrás, e hoje irá concretizar. Parece irreal. Foram tantos anos longe um do outro.
- Mas agora vocês estão juntos, e irão se casar daqui a pouco. - Sabrina entra no momento.
- Está tão linda! Meu pai irá emocionar quando lhe ver ao entrar na igreja.
- Sabrina, preciso conversar contigo.
- Se é porque irá casar com o meu pai, e estar no lugar que antes foi da minha mãe, não se preocupe. Vocês amam-se muito, e o vosso amor, é o que eu queria viver com o Anderson. Aonde quer que a minha mãe esteja, ela está feliz hoje, por tudo que está a acontecer. Meu pai nunca esqueceu quem foi o grande amor da sua vida, e a minha mãe entendia. Nós só sentimos um grande amor, o amor verdadeiro, apenas uma vez na vida. Infelizmente, nem todas as pessoas, conseguem conhecer a vossa alma gémea, mas a senhora e o meu pai, tiveram este privilégio. Todos os anos que passaram longe, não foi o suficiente para fazer com que vocês sentissem, desaparecesse. É um sentimento tão forte. Dizem que madrasta, são seres más, só que, madrasta, vem da palavra mãe, e eu sei que nunca irei reclamar por ser a esposa do meu pai, muito pelo contrário, só irei agradecer. A senhora mostrou-me claramente que posso contar consigo, no que eu precise. Eu tive também, ao mesmo tempo, a melhor sogra do mundo. Eu tenho orgulho de dizer que tenho uma família amorosa. - no fim, todas nós estávamos a derramar lágrimas. - Vamos parar de chorar, porque acredito que surgirão mais momentos por hoje que irão nos deixar emocionadas, e precisamos conservar estas lágrimas. Vamos que o meu pai, está bastante ansioso.
- Vamos dar um abraço? Eu quero sentir o quanto sou abençoada. - estivemos num abraço maternal, os três. Como já faltavam poucos minutos para dirigimos à igreja, saímos do quarto. O casamento é dos meus pais, mas eu estava a ser a mais ansiosa. Anderson era o único sexo masculino que estava no apartamento, que depois de hoje, apenas eu e o Thomas iríamos viver. Meus pais proporam que nós fôssemos viver com eles, só que descartei.
Não demoramos para chegar na igreja. Ajudei a minha mãe a sair do banco traseiro, e começamos a subir as escadas. Ela não usava um vestido volumoso. Continha simplicidade, mas era perfeito para a cerimônia. No cabelo tinha uma presilha de flor branca, na lateral do cabelo curto loiro. Deixei-a juntamente com o Anderson, que seriam os últimos a adentrarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅
Diversos❝ We often lose the possibility of happiness as we prepare to receive it. Why don't you grab it all at once? ❞ - Jane Austen