S/n Pov’s
Eu estava a alguns dias na cidade, então resolvi dá uma volta no parque da cidade, depois de vestir uma roupa confortável peguei minha fiel companheira, minha câmera, além de um passeio eu iria aproveitar para tirar umas fotos das pessoas e da paisagem, uma das coisas que eu mais gostava de registrar. Após dirigir alguns minutos até o parque saí do meu carro e tranquei o mesmo, caminhei pelo parque e comecei a registrar algumas coisas que eu via, tipo crianças comprando sorvete, brincando, casais passeando pelo parque, famílias fazendo piquenique, os patos no lago, as árvores, até que noto uma moça deitada na grama, ela usava um vestido florido e observava as nuvens, sua pele levemente bronzeada, seu nariz empinado, sua boca carnuda. Rapidamente peguei minha câmera e comecei a fotografá-la, fiquei ali registrando aquela moça, até ouvir meu telefone tocar.
- Oi meu amor – atendi após olhar o nome no visor.
- Onde você está sua idiota? – sorri ao ouvir a voz da minha amiga.
- Isso são modos? – perguntei indignada.
- Eu estou aqui em frente ao seu apartamento, quase arrombando a porta – ela falou irritada.
- Eu vim ao parque, chego aí em dez minutos – falei encerrando a ligação.
Corri até o carro, entrei no mesmo e dirigi até o prédio onde eu morava, estacionei o carro na vaga do estacionamento e sai do carro, andei até o elevador e apertei o botão do andar onde ficava meu apartamento e esperei pacientemente até o mesmo chegar, quando a porta abriu dei de cara com Normani me esperando no em frente a porta.
- Cheguei baby – falei caminhando até ela de braços abertos.
- Até que fim, já estava desistindo de você – ela falou caminhando até mim e me abraçou.
- Você não desistiria tão fácil assim do amor da sua vida – falei separando do abraço.
- Acho que você não é mais o amor da minha vida – ela falou e eu lembrei que ela estava namorando.
- A sua namoradinha chegou depois, então eu estou em primeiro lugar – falei enciumada e ela riu.
- Vamos minha ciumenta, vamos entrar e colocar o papo em dia – ela falou me empurrando em direção a porta.
Camila pov’s
- Estava no parque de novo? – perguntou Dinah assim que eu entrei no apartamento que dividia com ela.
- Sim, e você deveria ir junto, é muito relaxante – falei colocando minhas chaves na estante que tinha ao lado da porta.
- Não sei o que você tanto vê naquele parque, aposto que é algum gatinho, ou alguma gatinha – minha amiga falou desconfiada.
- Não tem nada disso, eu só vou porque eu gosto – falei enquanto seguia para a cozinha.
- Você precisa de alguém para transar – ela falou sentando-se na bancada enquanto me observava.
- Está animada para conhecer sua nova chefe? – perguntei ignorando totalmente seu comentário.
- Nem me fale, a Normani não entrou muito em detalhe sobre ela – Dinah falou enquanto pegava o copo de suco que eu coloquei para ela.
- É minha amiga, acabou a mordomia – falei bebendo um pouco do meu suco.
- Eu não tenho mordomia, eu sou tratada como todo mundo – ela falou revoltada.
- Não sabia que a Normani se pegava com todo mundo na sala dela – falei lembrando do dia que fui levar um café e algumas rosquinhas para Dinah e ela estava aos amassos na sala da sua chefe.
- Aquilo foi uma exceção – minha amiga falou meio envergonhada e eu ri.
N/A
ESSA FANFIC ESTÁ SENDO POSTADA NO SOCIAL SPIRIT TAMBÉM, PORÉM DECIDI POSTAR ELA AQUI TAMBÉM
VOTEM E COMENTEM ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE (Camila/You G!P)
FanfictionCamila trabalha em um café como garçonete, e ama ir ao parque nos dias de folgas, para observar as pessoas e relaxar. Ela divide um apartamento com sua amiga Dinah, que trabalha como secretária em uma agência de fotografia e que namora uma das donas...