— Prometo não contar para ninguém! — as palavras susssudas por Hinata dão o tom de sigilo para conversa, o garoto loiro abre um sorriso largo.
— Coloca em mim!? — pede animado.
Naruto entrega o colar para a morena, virando-se de costas, os dedos dela roçam na pele branca da nuca do garoto, que sente um leve arrepio em sua espinha.
— Pronto! — sussurra.
Algo dentro do coração de Naruto se ascende. Algo novo completamente diferentemente de tudo que havia sentido na vida.
Ele prende o olhar nos belos olhos de Hinata, pensando que tipo de sentimento é este?
De fato, Naruto está impressionado com a beleza da pequena garota parada em sua frente, mas o que sente dentro do peito não podia ser apenas isso, uma simples atração momentânea.
— Está muito linda, Hinata! Vermelho combina com você... — as palavras saem antes que pudesse perceber, coça a cabeça envergonhado.
— Obrigada. — a garota responde contente com o elogio. — Desculpa...
— Pelo o que? — pergunta confuso.
— Eu podia ter te matado aquela dia. Por isso lhe trouxe tulipas brancas, elas significam perdão. — de cabeça baixa Hinata explica.
— Ah, você não precisa se desculpar...
Naruto cria coragem para se aproximar e segura o rosto da morena com as mãos, acariciando a pele branca, agora vermelha, da bochecha de Hinata. Um pouco de saliva acumula em sua boca. Beijá-la é a única coisa que ele consegue pensar, mas antes que realizasse o desejo, são interrompidos:
— Senhorita Hinata!? — exclama Neji, confuso, parado na grande entrada da cozinha.
— A... gente... só... só... — Naruto tenta explicar frustrado.
— Vamos, Hinata? — os olhos Byakugan do jovem Hyuuga encaram o rapaz loiro com raiva. — O pessoal tá na sala e Minato foi comprar mais comida.
Hinata com rosto vermelho feito pimeta, olha para o primo, sem entende o motivo da raiva em seu olhar e palavras. Neji bate o pé no chão repetitiva vezes, esperando a morena sair do lado de Naruto.
— Vamos, Neji. — a jovem se rende, então os dois saem da cozinha, deixando Naruto sozinho.
O loiro passa a mão no rosto e cabelos, visivelmente exaltado.
A forma autoritária como Neji entrou na cozinha, exigindo que Hinata o obecesse, como se o jovem tivesse algum poder sobre a vida da garota, está o estrangulando por dentro, mas o maior incomodo foi a maneira como Hinata simplesmente acatou as exigências do primo.
— ARGH! — dá um soco forte no balcão. — Todos estão na sala... blá blá blá. — Naruto diz tentando imitar Neji. — Quem se importa com aquele idiota? — revira os olhos.
Antes que saísse da cozinha, Naruto lembra da bagunça que fez quando se assustou com Hinata e vai até a porta dos fundos, onde fica a lavanderia e o quintal gramado, pegar o necessário para limpar o chão.
Poucos minutos depois, Naruto finalmente vai para a sala onde todos seu amigos estão conversando. Hinata, para sua infelicidade, conversa com Neji, no canto da sala afastado de todos. Ele balança a cabeça em sinal de negação tentando manter a Hyuuga fora de seus pensamentos pelo menos esta noite.
O Uzumaki achou que após chegar em Konoha, consegueria parar de pensar em Hinata. "Por que esta garota está sempre em meus pensamentos?" A pergunta não para nem por um único minuto de rondar a cabeça dele.
A mais corajosa das meninas, Ino Yamanaka, depois de tanto ensaiar no canto com as amigas, decide chamar Sai para dançar.
— E-Eu não quero dançar. — é a resposta do garoto de pele pálida.
— Você poderia recusar se fosse um pedido, mas não é... — a Yamanaka puxa o braço dele, indo para o espaço vago no meio da sala. — É uma ordem! Dance comigo, Sai!
Temari é a próxima a ser encorajada por Sakura e Tenten.
Shikamaru Nara percebe que será a segunda vítima das garras da mulherada, em um piscar de olhos foge para o banheiro. A garota da Vila da Areia o segue determinada a dançar com ele.
Os olhos de Tenten param em Neji do outro lado do cômodo, o Hyuuga desvia o olhar rapidamente. A Ninja Especialista em Armamento cruza os braços frustrada. É quando Rock Lee para na frente da garota e pede com os dentes a mostra:
— Dance comigo, Tenten?! — ela dá de ombros, permitindo que Lee a puxe para a pista de dança improvisada.
A rosada é a única que resta, os olhos tristes da Haruno perdem a vida, quando seus pensamentos são automaticamente guiados a Sasuke.
Hinata se sente incomodada ao ver a garota de olhos verdes triste. O coração da Hyuuga entende perfeitamente a solidão e tristeza que Sakura sente, mesmo que as duas não fossem amigas Hinata precisa fazer algo.
— Chame Sakura para dançar, Uzumaki! — próximo a Naruto a garota de cabelo preto azulado ordena.
— O que?! — ele engasga com a bebida. — Tá louca!? A Sakura me espanca se eu fizer isso! Ela jamais dançaria comigo. — tristonho desabafa.
— Olha para Sakura! — assim o faz. — Aquele olhar é o de alguém desesperado para dançar, mesmo que seja com você!
Naruto coloca a mão no maxilar pensando em algo, Hinata revira os olhos, empurrando-o na direção de Haruno. É agora ou nunca, o Uzumaki faz o convite, Sakura não exita em aceitar. O loiro sorri e faz um jóia para a Hyuuga satisfeita com seu feito.
— Agora é sua vez! — Neji surpreende a garota de vestido vermelho.
Hinata não está nem um pouco disposta a dançar, todos os músculos de seu corpo doem, mas o Hyuuga é insistente, levando-a mesmo contra a vontade entre os casais dançantes.
— Hoje de manhã, vi um caçador ANBU sair do seu quarto... — começa Neji, Hinata é pega desprevenida com o comentário. — Depois você passou o dia inteiro, sabe Deus onde. Está tudo bem?...
Antes que conseguisse responder o primo, Hinata tosse sangue em sua mão e na roupa de Neji, ambos se assustam com o fluido vermelho. De olhos arregalados o Hyuuga diz algo inaudível para a pequena garota que cai desacordada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Fanfiction🌑 𝐇𝐈𝐍𝐀𝐓𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐔𝐆𝐀 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 🌑 𝑈𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 - 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 𝐼 Hinata Hyuuga foi sequestrada e pouco tempo depois declarada como morta. Diferente do que todos imaginavam a jovem Hyuuga sobreviveu e foi levada...