Olho para o rosto sem vida da Hyuuga deitada na maca do hospital,
Em um instante Hinata está me encorajando para chamar Sakura para dançar, no outro vejo Neji gritando por socorro com a prima nos braços inconsciente, não importa quanto tente, esta imagem não sai da minha cabeça.
A formiguinha da desconfiança começa a crescer na minha imaginação. Tsunade não seria capaz de fazer algo contra Hinata, seria?
Já chega! Vou colocar esta história a limpo agora mesmo.
Saio do quarto do hospital pela primeira vez desde ontem à noite quando trouxemos Hinata desacordada.
Espero do fundo do meu coração estar errado sobre minhas desconfianças.
Com passos firmes e rápidos chego até o prédio da Hokage em poucos minutos. Sem enrolação, adentro em sua sala com fogos na ventas. Vejo Capitão Yamato, Kakashi e a Tsunade com o semblante preocupado, o que está acontecendo aqui?
— O que fez com a Hinata, vovó Tsunade?! — grito escandaloso sem temer as consequências.
— Como esperado, a Hyuuga deu com a língua nos dentes! — a Godaime revela sua culpa.
— Eu sabia! — acerto a mesa com um soco forte. — O que você fez? — aponto o dedo para Tsunade.
Capitão Yamato está com os olhos arregalados e boca aberta, prestes a pular no meu pescoço pela falta de educação que falo com a Hokage.
— Eu não fiz nada! — diz rabugenta, virando o rosto.
— Fez sim! — acuso gritando exaltado. — Neji me contou que a Hinata sumiu durante o dia inteiro, e adivinha quem eu encontrei ontem entrando aqui?
Tsunade parece se render, levanta as mãos para o alto e faz cara de quem não se importa.
— Eu fiz o que qualquer um na minha situação faria! — explica ríspida, dando de ombros. — Levei Hinata para a Divisão de Inteligência, onde usamos os recursos que tínhamos para interrogá-la.
— E como foi Hokage? Funcionou!? — Kakashi pergunta sarcástico, Capitão Yamato e Tsunade lhe olham fatalmente. Se olhares matassem Kakashi e eu estaríamos mortos no chão a tempos. O prateado suspira e fala: — Deixar que Hinata fosse torturada por Ibiki Morino por horas foi inconsequente e irresponsável. Precisamos de informações eu sei, mas um de nossos shinobis ficou cego e Hinata poderia estar morta, e se ela morresse aqui? Que explicação daríamos ao Clã Hyuuga, ou melhor, para Konoha inteira?
Fixo o olhar em Tsunade cabisbaixa escutando o sermão de Kakashi, enquanto tento manter a calma para absorver tudo o que meu sensei havia falado. É muito informação para alguém como eu entender de primeira.
— Fomos ingênuos... — Capitão Yamato fala. — Em colocar Hinata como a heroína...
— Ela tem Konoha a seu favor. — suspira a Hokage.
— Espera! — digo alto, fazendo minha presença ser notada novamente. — Você está dizendo que permitiu que Hinata fosse torturada?!... Vovó, e a sua promessa? — abaixo a cabeça decepcionado.
— Eu sei que prometi não machucá-la, mas Naruto o que poderia ter feito? Sua vida corre perigo!
— Naruto, temos uma ideia que pode funcionar para descobrimos mais sobre a Akatsuki... — Kakashi pousa sua mão em meu ombro.
— Você, Naruto, vai tirar as informações que precisamos dela. — Yamato completa.
Imediatamente, balanço a cabeça em sinal de negação.
— Não! Jamais machucarei a Hinata! — respondo convicto.
— Não estamos falando de machucá-la, idiota! — a Hokage se apressa em responder.
Olho confuso para os três. O que eles querem dizer com isso!? Se não vou precisar machucá-la, o que vou fazer?
— Na viagem de volta para Konoha, escutei uma conversa de Neji e Hinata... — Capitão Yamato começa. — Eles estavam falando sobre você, Neji afirmou que o golpe que Hinata acertou em você, primeiramente fora mirado no coração, para matá-lo, mas no último instante Hinata desvio a técnica...
— O que? Eu não estou entendendo absolutamente nada! — exclamo levando as mãos na cabeça, confuso.
— Estamos dizendo que Hinata sente algo por você, Naruto! — Kakashi vai ao ponto. Espera! O que? Hinata sente algo por mim? Estou ainda mais confuso, coço a nunca. — Você ainda não entendeu, não é?! — sorrio sem dentes.
— O que significa tudo isso? Por que minha vida amorosa importa tanto agora? — falo, todos reviram os olhos, prestes a desistir.
— Olha, vou direto ao ponto! — diz Capitão Yamato. — Precisamos que você se aproxime da Hinata, seja alguém de confiança para ela e tudo o que for relevante para nós, você irá nos informar, entendeu? — balanço a cabeça em sinal de afirmação.
— Mas isso não é errado!? Se Hinata falar algo, quer dizer que confia em mim e somos amigos, certo? Porém se eu conto isso a vocês, quer dizer que não mereço a confiança dela!
— Sim, Naruto é muito complicado, mas é a única forma de ninguém se machucar mais, você entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Fanfiction🌑 𝐇𝐈𝐍𝐀𝐓𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐔𝐆𝐀 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 🌑 𝑈𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 - 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 𝐼 Hinata Hyuuga foi sequestrada e pouco tempo depois declarada como morta. Diferente do que todos imaginavam a jovem Hyuuga sobreviveu e foi levada...