Devagar seus dedos invadem pela lateral da minha calcinha, tocando suavemente minha intimidade molhada, cheia de necessidades. Os gemidos escapam por minha boca, Itachi encara descaradamente meu rosto enquanto seu dedo indicador faz um ótimo trabalho lá.
Então, ele se afasta repentino, reclamo baixo pela ausência de seu carinho. O homem de cabelos longo abaixa nos pés da cama e puxa-me pelas pernas, deixando meu sexo próximo ao seu rosto. Em um puxão rápido minha calcinha preta é rasgada — que tipo de tecido tão vagabundo é este?, penso incoerente. — e arremessada a qualquer lugar deste quarto escuro.
Escuto as batidas aceleradas do meu coração, e sinto os suspiros quentes que escapam dos lábios de Itachi antes que tomassem minha intimidade cuidadosamente, no momento em que sua língua toca meu ponto de prazer, grito, tentando conter os tremores do meu corpo. Perco a cabeça para trás, agarro os lençóis da cama, preciso me controlar.
Posso até ter imaginado algumas vezes como Itachi Uchiha é bom em tudo o que faz, inclusive no sexo, mas o que ele está fazendo comigo, vai além de qualquer expectativa que tivesse.
O movimento de sua língua na parte mais sensível do meu corpo não cessam por um segundo sequer, pelo contrário, o Uchiha segura firme minhas pernas, pressionando mais sua boca e sua língua parece ter vida própria. Espasmos se tornam cada vez mais intenso, os gemidos alto são incontroláveis, toco o cabelo longo de Itachi com uma mão e com a outra aperto forte seu ombro. Sem parar os movimentos, os olhos vermelhos dele encaram minha face — maldito! —, ele sabe perfeitamente que estou tão perto de meu ápice. Eu não vou aguentar mais, quase sem voz entre gemidos de puro prazer, digo:
— Itachi, eu... Ah!... — corto a frase quando finalmente tenho meu primeiro orgasmo.
E, que orgasmo!
Relaxo o corpo. Estou completamente fora de mim, mas consigo ver o sorriso vitorioso no rosto de Itachi Uchiha, praguejo coisas incoerentes, antes de meus lábios serem tomados ferozmente. E lá vamos nós a outro beijo de tirar o fôlego. Envolvo as pernas no seu quadril, esfregando minha intimidade ainda sensível por causa da ocasião anterior.
— Quero você! — eu sussurro, pressionando mais e mais meu sexo contra o seu.
— Eu também te quero muito, Hinata. — diz sério, suas mãos grandes seguram firme meu rosto, encaro profundamente sua íris.
O Uchiha se levanta, sem desviar o olhar, segura o cós de sua calça moletom preta, abaixando-a. Completamente nu, Itachi toca seu membro visivelmente muito duro e grande, salivo involuntária.
Eu o quero tanto.
Com os olhos vidrados no homem pelado em minha frente, sinto um calafrio percorrer minha espinha. Observo a mão de Itachi fazer um vai e vém lento em seu pênis ereto, seus gemidos ofegantes invadem meu cérebro me descontrolando, respiro fundo enquanto tento não surtar desesperada, estou preste a implorar para ser penetrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Fanfic🌑 𝐇𝐈𝐍𝐀𝐓𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐔𝐆𝐀 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 🌑 𝑈𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 - 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 𝐼 Hinata Hyuuga foi sequestrada e pouco tempo depois declarada como morta. Diferente do que todos imaginavam a jovem Hyuuga sobreviveu e foi levada...