— Bom dia! — é o que digo entrando da sala de aula da Academia Ninja de Konoha.
Todos os pequenos alunos estão sentados em seus devidos lugares, a sala de aula não havia mudando absolutamente nada desde a minha época.
Uma semana atrás, na festa de Naruto Uzumaki, a qual eu fiz o favor de estragar, caindo inconsciente no chão de da sala. A última coisa que lembro antes de apagar é a pergunta repentina de Neji, foi a primeira vez em tempos que me senti sem o controle da situação.
Despertei no hospital dois dias depois, Naruto estava sentado na poltrona ao lado de minha maca quando abri os olhos, e a única coisa que pensei foi "Ibiki ainda vai me pagar!". No dia seguinte recebi alta e mais uma vez fui chamada para conversar com a Hokage, mas desta vez, a cinquentona estava sozinha.
Tsunade foi bem direta, disse que ficaria de olho aberto comigo 24 horas por dia, os caçadores ANBU me seguiram até mesmo quanto fosse no banheiro — coisa que eu definitivamente não duvido — e também informou que a partir da próxima semana seria professora de uma turma na Academia Ninja.
Eu, a cada dia que passa, percebo o quão sem noção são as pessoas desta aldeia, inclusive a Godaime. Quem em sã consciência coloca uma criminosa para dar aulas para as crianças. Para este povo parar de me subestimar eu teria que tentar destruir Konoha?
Coloco os livros que tinha em mãos sobre a mesa e sento sobre a mesma de frente para as crianças atentas em tudo o que eu fazia.
— Bom,... Vamos começar nos apresentando? — alguns gritam sim e outros assentem com a cabeça. — Eu vou ir primeiro, tudo bem!?
Na primeira carteira, um garotinho de cabelo prateado e olhos castanhos levanta a mão, peço para ele perguntar:
— Você é a senhorita Hyuuga, herdeira do Clã Hyuuga, não é?! A garota que foi sequestrada. — balanço a cabeça em sinal de afirmação, pelo visto eles sabem bastante sobre minha vida.
— Sim. — todas as crianças me olham transbordando curiosidade. — Olha, vocês sabem muito sobre a minha pessoa, mas eu não sei nada sobre vocês...
— Sou Hayato! — o garotinho que fizera a pergunta antes começa. — Eu quero ser Hokage!
As apresentações continuam até o horário do intervalo, quando as crianças saem desesperadas para o pátio. Fiquei surpresa com algumas crianças que falaram que gostariam de ser como eu. Jamais imaginei que seria referência para alguém.
Após 30 minutos as crianças voltam a sala de aula. Os garotos estavam todas suados e cansados, provavelmente, passaram o intervalo inteiro treinando.
Estar aqui me traz um sentimento de nostalgia, Iruka sensei nos ensinou muita coisa. Na maior parte do tempo estava a suspirar por Naruto, mas nunca tive coragem de sequer conversar com ele, eu era um poço de timidez naquela época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Fanfiction🌑 𝐇𝐈𝐍𝐀𝐓𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐔𝐆𝐀 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 🌑 𝑈𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 - 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 𝐼 Hinata Hyuuga foi sequestrada e pouco tempo depois declarada como morta. Diferente do que todos imaginavam a jovem Hyuuga sobreviveu e foi levada...