Um salto repentino me desperta de outro pesadelo horroroso, a respiração descompensada e o coração a milhão quase sai pela boca. Sento na cama abraçando as pernas, lembrando do sonho de instantes atrás, onde era obrigada a matar todos da minha família, olho para as mão jurando ter visto sangue nelas.
Estou enlouquecendo, quero voltar para Konoha, preciso comprovar com meus próprios olhos que Hanabi está bem. Balanço a cabeça negativamente, isso nunca vai acontecer, jamais voltarei a Konoha, passo as mãos no rosto, puxando a franja para trás.
Olho ao meu lado, Itachi dorme tranquilamente. A vela que ele deixou acesa antes de dormir, ilumina seu rosto e peitoral nu. Sorrir é inevitável, pensando como este homem pode ser tão perfeito?
Deito próximo ao seu corpo, analisando minuciosamente cada detalhe, a respiração tão calma e serena, mal faz seu peito mexer, as mechas de seu longo cabelo estão espalhadas pelo travesseiro e rosto, quando me dou conta estou afastando os fios negros que cobrem sua bela face.
Sutilmente, desço as mãos até seu peito bem definido, não quero acordá-lo ou ser pega no flagra. Sorri ao sentir os gomos de seu abdômen, percorro até um pouco mais abaixo do seu umbigo, os lençóis o cobriam dali para baixo.
Maldição!
Fico um tempo considerável acariciando-o. Eu não consigo parar de admirá-lo, Itachi Uchiha é tão lindo e misterioso.
Durante as missões que fizemos juntos, perdi a conta de quantas vezes minha vida dependeu dele, só gostaria de algum dia poder recompensá-lo por, simplesmente, não querer me assassinar como Kakuzu tentou de incontáveis maneiras. Agradeço todos os dias por Pain ter mudado meu par diversas vezes, até finalmente formar dupla com Itachi, aposto que Konan colaborou com a decisão de Pain.
Repentinamente, a respiração do homem deitado ao meu lado acelera, quando olho para sua face vejo o par de olhos vermelhos me encarando. Sinto medo, mas antes que tire a mão de seu abdômen, ele se vira e toca meu rosto suavemente, retribuindo o carinho que fiz.
Estou confusa.
— Faz tempo que acordou? — pergunto, sinto as bochechas queimando.
O que eu posso fazer ou falar, Itachi me pegou no flagra, só me resta assumir com clareza o que tentei dizer antes.
Eu estou apaixonada por você de verdade, Uchiha!
— Perdi a noção do tempo enquanto sua mão passeava pela minha barriga... — sussurra ele.
Um frio na espinha diferente de tudo que já senti em toda minha vida percorre meu corpo, me deixa anestesiada e arrepiada ao mesmo tempo.
Eu não sei ao certo o que é isso que estou sentindo, mas tenho certeza que é sobre Itachi. Meu sistema nervoso entra em pane, Deus sabe o quanto estou grata por não estar de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
أدب الهواة🌑 𝐇𝐈𝐍𝐀𝐓𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐔𝐆𝐀 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 🌑 𝑈𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 - 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 𝐼 Hinata Hyuuga foi sequestrada e pouco tempo depois declarada como morta. Diferente do que todos imaginavam a jovem Hyuuga sobreviveu e foi levada...