09 Preto No Branco

192 31 17
                                    

-Perfeito.- Ela disse, após me encarar com aquele sorriso presunçoso durante alguns segundos.

-Sábia escolha.

Eu apenas a olhei duramente, em silêncio.

Kristen ajeitou a alça da bolsa no ombro, dizendo:

-Bom, eu vou indo. Diga a sua mãe que foi um prazer conhecê-la.

Ela sumiu portão afora, com seus cabelos loiros esvoaçantes.

Eu voltei lentamente para dentro de casa, pensando no que havia acabado de fazer.

Desistir do Steve?

Kristen estava bem enganada se achava que eu havia caído em sua conversa.

Realmente, havia sido bem difícil dizer que aceitava aquela proposta absurda dela, mas no íntimo do meu ser, eu já sabia que era simplesmente impossível desistir de ter o amor do Steve pra mim.

Eu lutaria, não importava o que acontecesse.

-Amber?- Minha mãe me interrompeu, quando eu estava prestes a subir para o meu quarto.

-Sim?

-Quem era aquela moça e o que ela queria?

-Ahn...- Pensei, e não achei necessário que a minha mãe soubesse de tudo aquilo.- Ela é só uma conhecida. Não é nada, mãe.

Ela me analisou.

-Tem certeza?

-Tenho.

-Bom, tudo bem...

Eu subi o mais rápido que pude, ainda atarantada com aquela visita surpresa mais do que desagradável.

Não, não estava tudo bem. Mas iria ficar.
Eu precisava ter fé.

Não era isso que Emma sempre me dizia??



~❤~







                         
O dia seguinte era domingo.

Nina havia combinado de se encontrar com seus amigos do salão e até tentou me arrastar junto, porém eu me recusei.

Minha mãe ficou o dia todo em casa, descansando da semana de trabalho.

Eu estava quase cedendo ao inevitável: passar o domingo todo em casa também vendo filme sozinha, quando recebi uma ligação do Jhony.

Ele me convidou para andar um pouco e eu aceitei.

Uma hora depois, estávamos andando pela praça que havia perto da minha casa, degustando de um sorvete de casquinha, comprado numa lanchonete próxima.

-Há muito tempo que eu esperava por esse momento- disse Jhony, sorrindo.

-É mesmo?- Falei, corando levemente.

Jhony era tão bonito e gentil. Era o tipo de garoto que qualquer menina desejaria para si.

-É claro que sim. Você sabe disso, Amber. Desde que foi para Nova York, eu só conseguia pensar na sua volta. E para minha felicidade, você está aqui, agora...

Tomei meu sorvete em silêncio, pensando no que dizer.

Odiaria magoá-lo.

Envolvidos Para Sempre- Livro 3 Da Série Envolvidos [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora