E vamos de mais festaaaa! 🎈
🎉
Narração- SteveSe eu visse Kristen na minha frente tentando me convencer de que ela havia mudado, eu não sentiria tanta raiva quanto a que senti quando vi aquele cara beijando a Amber daquela forma.
Embora eu tenha perguntado o que estava acontecendo ali, era mais do que óbvio que o safado do primo dela estava agarrando-a, com todo o descaramento de que era capaz.
Amber já tinha me falado sobre o sujeito.
Ele parou de beijá-la ao me ver e Amber ficou me olhando, assustada. Seus olhos azuis estavam marejados, mas ao mesmo tempo demonstravam a raiva que ela sentia.
Porém eu duvidava que a raiva dela fosse comparável à minha. Eu estava fervendo.
-Quê isso, cara? Tá maluco??- falei, encarando o garoto.
Pior foi que ele resolveu me encarar também.
-E se eu estiver? Ham? Vai fazer o quê?- Ele falou, de peito aberto, chegando mais perto, com um sorrisinho cínico no rosto.
-Você não vai querer saber o que eu estou com vontade de fazer com você- falei, dando à ele o meu melhor olhar frio, no intuito de fazer ele desconfiar.
Amber nos olhava, de olhos arregalados, e veio para o meu lado.
-Vamos sair daqui- ela disse, agarrando meu braço.
Eu ia fazer isso, se o moleque não tivesse continuado a me provocar.
-Qual é, Steve! Você não é o cara? Pelo que falavam de você eu achava que você era mais foda, sabe? Mais corajoso- disse ele.
-Cala a boca, Diego. Não liga pra ele, Steve... vamos.- Amber me puxava pelo braço.
Comecei a andar.
-Foi o que pensei. Você é um merdinha. Americano de merda!
Esse tipo de coisa não me afetava, mas o estopim foi que ele veio para cima de mim e desferiu um chute certeiro na minha perna, quando eu estava de costas. Vacilei por um momento por ter sido pego de surpresa e então soltei a mão de Amber.
Eu iria arrancar no soco aquele sorrisinho.
-Foi você quem pediu- falei, acertando meu punho fechado no rosto cheio de espinhas dele.
Diego cambaleou até a parede do corredor me olhando com um misto de surpresa e de raiva no olhar.
Amber deu um grito, ao ver que começávamos a brigar, de verdade.
Eu nem queria, confesso.
Mas não consegui me conter, indignado com o quanto aquele moleque era abusado.Fora que ele estava agarrando minha namorada à força.
Simplesmente inadmissível.Diego quis novamente revidar o soco que lhe dei, tentando acertar outro chute em mim, dessa vez de frente.
-Parem com isso!- Amber gritou e ao não obter resposta, saiu correndo, com certa dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos Para Sempre- Livro 3 Da Série Envolvidos [CONCLUÍDA]
RomanceQuando aceitou a proposta de seu pai de morar por um ano em Nova York, Amber não fazia idéia do quanto sua vida iria mudar. Ela viveu um amor intenso, profundo e cheio de descobertas. Mas agora, depois de mais uma mudança drástica em sua vida, ela e...