Acordei com o barulho irritante do alarme do meu celular e cobri os olhos com as mãos, por causa dos raios solares que entravam pela janela.
Eu precisava aprender a fechar as cortinas antes de dormir, ou mudar minha cama de lugar.
Já havia se passado uma semana desde que eu me mudara para aquele apartamento e, aos poucos, estava me adaptando.
Coloquei o edredom de lado e me levantei, bocejando. Desliguei o alarme e então corri para o banheiro, com a bexiga cheia.
Depois de tomar banho e me arrumar, fiz um pouco de café para acompanhar uns pãezinhos de queijo, além de comer uma banana inteira.
Era o suficiente para começar o dia. E além do mais, se eu comesse mais alguma coisa, poderia acabar deixando tudo em uma calçada da rua, quando estivesse correndo para pegar o ônibus.
Depois do meu rápido café da manhã, peguei minha bolsa, minhas chaves, tranquei o apartamento e saí.
~❤~
-Moça, você teria algum exemplar daquele livro do Lima Barreto, Sátiras e Outras Subversões?-Oh, sim! Eu vou procurar pra você, só um instante- falei, sorrindo para o cliente à minha frente.
Era um jovem veterano da Universidade, um típico nerd, de óculos de grau e um rosto compenetrado.
Ele pôs-se a andar pela biblioteca, absorvido pelo encanto dos livros e enciclopédias.
Já era de tarde, por volta das duas horas, e a rotina na livraria seguia como sempre.
Eu estava procurando pelo livro que me havia sido solicitado, concentrada no que estava fazendo. Achei -o, e estava prestes a retirá-lo da prateleira, quando mãos tamparam meus olhos.
O susto foi grande, e eu não pude evitar o grito.
-Psssiiiu...- Sussurrou alguém, atrás de mim, ainda com as mãos em meu rosto.
-Quem é?- Perguntei, ansiosa, assustada e curiosa, tudo ao mesmo tempo.
-Alguém de quem você sente muitas saudades- disse, tirando as mãos.
Eu esperei um segundo apenas e então me virei.
-Jeff!!!- Gritei, empolgada.
Joguei -me nos braços dele, abraçando-o fortemente.
-Oi!- Ele colocou os braços em volta de mim, apertando-me contra si.
-Oiii! Seu louco!- Dei-lhe um tapa.- Você me assustou.
Luísa apareceu.
-Eu disse à ele que não era bom abordar você desse jeito, mas você sabe como Jeff é.- Ela disse, sorrindo.- Oi, Amber!
-Oi, Luísa. Nossa...! Que surpresa!- Exclamei, olhando para Jeff.
Ele continuava do mesmo jeito, porém, seus cabelos loiros pareciam maiores, caindo ao redor dos olhos e, pela primeira vez, ele estava sem o boné.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos Para Sempre- Livro 3 Da Série Envolvidos [CONCLUÍDA]
RomanceQuando aceitou a proposta de seu pai de morar por um ano em Nova York, Amber não fazia idéia do quanto sua vida iria mudar. Ela viveu um amor intenso, profundo e cheio de descobertas. Mas agora, depois de mais uma mudança drástica em sua vida, ela e...