Pessoal, creio que devem ter notado a capa nova. Esta, na verdade, era pra ser a capa oficial desde o começo, mas houveram alguns contratempos.
Bom, antes tarde do que nunca, então... aí está.
Espero que tenham amado, tanto quanto eu.
Para quem quiser saber quem fez as capas das três temporadas, o perfil da pessoa está lá na descrição da história.
Enfim... é isso.
Vamos ao capítulo.
Boa leitura!💠💠💠
Fiquei estarrecida, diante do espelho.
A mão que segurava o celular, tremia.
Engoli em seco, abismada com o que havia acabado de ouvir.O reflexo de Emma apareceu no espelho, atrás de mim.
-Amber, vim te dar boa noite, por que eu já estou indo dor...
Ela parou, percebendo meu estado catatônico.
-Amber?
Não obtendo resposta, ela se aproximou.
Tocou meu ombro, perguntando:-Amber, o que foi?
Me virei para ela.
-Alguém... me ligou.
-Quem??
Olhei a tela do celular.
-Número desconhecido.- Murmurei.
Emma me fitou.
-Amber, vem sentar.- Ela me guiou até a cama.- O que exatamente aconteceu? Me conta. Você me parece muito assustada.
-E estou. Eu atendi a ligação e essa... pessoa, simplesmente disse que... eu deveria me preparar por que vou... morrer- falei, com a voz entrecortada.
-Morrer???- Ela ficou igualmente estarrecida.
-Sim.- Balancei a cabeça.
Escondi o rosto entre as mãos.
De repente, me subiu uma revolta muito grande.
Engoli o choro, embora tenha sido impossível evitar que algumas lágrimas escapassem.-Mas que droga!- Xinguei, me livrando das mãos de Emma ao redor de mim e me levantei.
-Será que eu não posso ter nem um minuto de paz? Nem quando estou prestes a me casar??? Eu estou cansada Emma, sabe? Cansada de ser ameaçada, cansada de ser o alvo de pessoas que parecem ter só ódio no coração. Eu só quero ser feliz, droga! Será que é difícil de entender isso???!
Emma ficou me observando explodir por uns momentos, mas depois se aproximou e segurou minha mão, me levando de volta para a cama.
-Amber... por favor, fique calma.
Eu a olhei, aflita. E deixei transparecer o que eu sentia:
-Emma... eu tô com medo.
Ela segurou minhas duas mãos carinhosamente.
-Vai ficar tudo bem. Não vai acontecer nada com você, nem com o seu bebê. Deus está protegendo vocês.
Eu deixei Emma me abraçar e fechei meus olhos, querendo acreditar naquilo com todas as minhas forças.
~❤~
A notícia do casamento foi recebida por todos com formas de reação diferentes.Meus amigos tiveram quase que a mesma reação da Nina, porém com menos estardalhaço, é claro.
Minha mãe quase surtou, mas concordou que era o melhor a se fazer, já que iríamos ter uma filha juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos Para Sempre- Livro 3 Da Série Envolvidos [CONCLUÍDA]
RomanceQuando aceitou a proposta de seu pai de morar por um ano em Nova York, Amber não fazia idéia do quanto sua vida iria mudar. Ela viveu um amor intenso, profundo e cheio de descobertas. Mas agora, depois de mais uma mudança drástica em sua vida, ela e...