Este é um dos capítulos que mais amei escrever nesta história.
Leiam com muito carinho!❤💠💠💠
"Mas eu sou um homem egoísta. Eu quis você desde o momento que você entrou em meu escritório.
Você é requintada, honesta, quente, forte, inteligente; a lista é interminável.
Eu tenho respeito por você.
Eu quero você, e o pensamento de alguém tê-la é como uma faca cravada em minha alma negra."(Cinqüenta Tons De Cinza)
Narração- Steve
Eu não conseguia me concentrar no trabalho que eu deveria fazer e que estava diante de mim.
Olhava para a tela do notebook mas o que eu via era Amber.
Seu rosto surpreso, emocionado. Seu corpo. A barriga grande que abrigava um... bebê.
Eu travava uma batalha comigo mesmo.
Por um lado, a raiva e o ciúmes por causa das fotos me faziam bater o pé e acreditar na história de Kristen de que Amber e Henrique estavam juntos.
Por outro lado, o amor que existia entre Amber e eu me fazia entender que ela jamais mentiria para mim. E ela havia dito, com toda a segurança, que o bebê dentro dela era... meu.
Seria possível? Eu ia ser pai?
Mas por que então ela me deixou esse tempo todo em Nova York sem saber de algo tão importante??
Por que Amber escondeu aquilo de mim??Mordi a tampa da caneta com força e depois a joguei longe.
Eu não conseguia entender.
Minha cabeça era uma confusão de pensamentos e eu precisava organizá-los para não acabar ficando louco.~❤~
O projeto de abrir uma filial da Corporação Parker no Brasil me manteve ocupado por toda a manhã do dia seguinte.Me reuni com alguns brasileiros no restaurante do hotel, para um café da manhã de negócios.
Eles estavam interessados em participar do projeto, uma vez que a Corporação era conhecida por seus altíssimos lucros e por ser uma das maiores empresas de um país de primeiro mundo, como os Estados Unidos.
-Seu Steve, creio que teremos êxito- disse Rodrigo, um dos brasileiros com quem eu havia me reunido e também um dos mais cotados para ser o presidente da Parker's no Brasil.- Os bancos estão à nossa disposição. Não será difícil conseguir empréstimo para alugar um prédio de escritórios para que possamos começar os trabalhos.
Eu balancei a cabeça.
-Não quero alugar. Quero comprar. E quero que me ajudem a encontrar um dos melhores prédios, na Zona Sul de São Paulo, por favor- falei.
Eu poderia muito bem fazer isso, porque conhecia São Paulo tão bem quanto eles. Entretanto, eu precisava de tempo para resolver a minha vida pessoal.
Então eles ficariam encarregados desse trabalho.-Não se preocupe, Steve. Encontraremos um ótimo prédio.- Disseram eles.
-Perfeito- falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos Para Sempre- Livro 3 Da Série Envolvidos [CONCLUÍDA]
RomanceQuando aceitou a proposta de seu pai de morar por um ano em Nova York, Amber não fazia idéia do quanto sua vida iria mudar. Ela viveu um amor intenso, profundo e cheio de descobertas. Mas agora, depois de mais uma mudança drástica em sua vida, ela e...