O que aconteceu a seguir foi uma enorme confusão.
Jeff e Henrique correram para a cozinha, alarmados pelo meu grito.
-Ela está sangrando!- Disse Henrique.
-Você se cortou, Amber??- Perguntou Jeff, vendo os cacos de vidro da jarra de suco.
-Não! Eu preciso ir para o hospital, agora!- Gritei.
"Por favor, que o pior não tenha acontecido..." pensei, aflita.
Lembrei-me de que a doutora Inês havia dito que ao menor sinal de anormalidade eu deveria correr para o hospital.
Eu estava sangrando, isso era mais do que anormal.
-Eu te levo. Jeff, me ajuda levar ela até o carro!- Disse Henrique.- Amber, sua bolsa com seus documentos, onde está??
-No meu quarto, em cima da cama...
-Eu vou pegar.
-Precisa de ajuda para andar?- Jeff me olhou, preocupado.
-Não...
Isso era ainda mais estranho.
Apesar do sangue, eu não sentia absolutamente dor nenhuma.
~❤~
Uma hora depois, eu estava deitada sobre a cama do hospital, depois de ter sido examinada.Sentia-me sonolenta e percebi que realmente era um sono natural, uma vez que grávidas não podem ser sedadas.
Ainda sentia o desconforto do exame de toque, mas estava aliviada por ter sido realizado por uma médica e não um médico.
Não havia ficado inconsciente em nenhum momento, mas não tinha idéia de onde poderiam estar Henrique e Jeff, pois, ao darmos entrada no hospital, ambos haviam ficado para trás, assim que comecei a ser atendida.
Uma enfermeira entrou no quarto.
-A doutora Ana já está vindo falar com você.- Ela disse.
Comecei a tremer de ansiedade e medo.
Eu não sabia o que pensar, mas temia pelo pior.Desejei estar na clínica da doutora Inês, e não num hospital qualquer, por mais que estivesse sendo bem atendida.
-Amber?- Ouvi uma voz.
Ergui minimamente a cabeça. A médica havia entrado no quarto.
-Se sente bem?- Ela se aproximou da cama, com sua prancheta nas mãos.
-Sim. Mas tô com medo...- Falei, trêmula.
Ela me olhou, penalizada.
-Oh, posso ver! Mas você precisa ficar calma.
-Não consigo. Por favor, me diga que eu não perdi meu bebê...- Falei, lutando contra as lágrimas.
-Não, você não perdeu o seu bebê, Amber.
Eu a olhei, com o coração batendo forte.
-A senhora está falando sério?- Perguntei, ainda tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos Para Sempre- Livro 3 Da Série Envolvidos [CONCLUÍDA]
RomanceQuando aceitou a proposta de seu pai de morar por um ano em Nova York, Amber não fazia idéia do quanto sua vida iria mudar. Ela viveu um amor intenso, profundo e cheio de descobertas. Mas agora, depois de mais uma mudança drástica em sua vida, ela e...