16 Será Que É O Fim?

172 17 32
                                    

" Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar. E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos. "

( A Cabana )

⚫⚫⚫

Narração- Steve








Coloquei o livro de lado por um momento, ao ouvir o telefone tocar. Tirei-o do gancho.

-Fala, Emma.

-Senhor Steve, os banqueiros da Califórnia já estão aqui. Estão esperando na sala de reuniões.

-Que senhor, Emma. Não é por que é minha secretária que precisa me tratar assim- falei, rindo.

Podia apostar o quanto ela estava corada, na sua pequena salinha em frente à minha.

-Eu... Me desculpe, tudo bem. Os banqueiros estão te esperando na sala de reuniões, Steve.

-Isso, melhor assim. Muito bem, já estou indo.

Coloquei o telefone novamente no gancho, sorrindo.

Eu não poderia ter tomado decisão melhor do que essa. Promover Emma à minha secretária. Isso a fez subir um andar do prédio da Parker's Corporation, pois antes, ao termos colocado-a como substituta de Amber, o trabalho dela era cuidar dos arquivos do departamento de compras, juntamente com Kate.

Mas, devido ao fato de eu finalmente ter assumido o meu papel na empresa, principalmente depois de ter sido nomeado presidente eu precisava de uma secretária que fosse eficiente, esperta e dedicada.

Emma poderia ser inexperiente, mas eu a estava treinando, e devo dizer que ela estava se saindo muito bem.

Mas, acima de tudo, o motivo pelo qual ela estava ali, era por que eu queria mantê-la perto de mim.

Emma era centrada, confiante em Deus e eu precisava de pessoas assim à minha volta.

Ler aquele livro que Amber havia me dado em meu aniversário, estava me fazendo abrir a minha mente para coisas que antes eu não prestava muita atenção.

A Cabana era um livro profundo, repleto de conhecimentos e sabedoria a respeito de Deus e eu o levava sempre comigo para a empresa para lê-lo nas raras ocasiões em que tinha uma folga na minha agenda cheia.

Eu me lembrava perfeitamente da manhã em que Amber o havia me entregado, dizendo ter sido Emma quem falara sobre ele para ela, pela primeira vez.

Sendo assim, sempre que eu podia, conversava com Emma sobre cada capítulo lido, e às vezes, tirava minhas dúvidas com ela, quando algo me intrigava.

Ela sempre sabia o que dizer e suas palavras me faziam muito bem. Agora eu entendia porquê minha namorada gostava tanto dela.



~❤~





                           
Depois de passar a tarde em reunião com os banqueiros da Califórnia (e de ter conseguido fechar um grande negócio), decidi ir para casa.

Queria passar um tempo com o meu avô, antes que ele dormisse, e também pretendia concluir a leitura do livro.

Saí da minha sala, passando para a área da secretaria.

Emma também estava arrumando seus pertences, pois, se o meu trabalho estava acabado, o dela também estava.

-Vamos, Emma. Vou te levar pra casa.

Envolvidos Para Sempre- Livro 3 Da Série Envolvidos [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora