33 Ligação Estranha

111 18 22
                                    

Meus olhos se perderam por um bom tempo naquele anel que Steve me mostrava.

Era lindo. Um anel de ouro branco com um diamante solitário no centro. Era delicado e único.

Eu tremia, incontrolavelmente.

Achava que quem seria pedida em casamento seria Emma e no fim das contas... fui eu.

As palavras de Steve ressoavam incessantes dentro de minha mente, enquanto que externamente eu não reagia. Isso pareceu deixá-lo inseguro.

-Você não... quer??- Murmurou, me olhando, confuso.

Tirei meus olhos do anel para olhá-lo.

Procurei me expressar, ou ele entenderia minha demora em responder como uma recusa ao seu pedido.

-Steve, eu... estou sem palavras e emocionada. Calma.- Toquei o braço dele e respirei fundo.

Mas foi inevitável não chorar.
O choro simplesmente veio de repente.

-Ah, Amber.

-Não, calma...- Repeti, sendo que quem precisava se acalmar era eu.

-Steve. Meu Deus... O que eu posso falar num momento como esse? Você é incrível!

-Que tal dizer "sim"?- Ele me olhou e enxugou uma lágrima que escorria pela minha bochecha.

-É claro que sim. Pra você sempre vai ser sim.- O abracei e ele afagou meus cabelos.

Quando nos afastamos, ele retirou o anel da caixinha. Foi um pouco complicado colocá-lo no meu dedo, já que eu não parava de tremer.

Ele segurou firme minha mão e depois de deslizar suavemente o anel pelo meu dedo, deixou um beijo ali.

-Obrigado. Eu te amo- disse ele.

-Eu também te amo- falei.

Steve aproximou sua boca vagarosamente da minha, e tocou meu queixo, beijando-me com a mesma suavidade com que tinha colocado o anel.

No entanto, percebi que ele também tremia. E então eu o abracei, para tentar passar um pouco da calma que eu havia finalmente começado a sentir.

O abraço de Steve sempre seria meu porto seguro. Meu lugar de paz.



~❤~






                          
Nós nos acomodamos na areia, confortavelmente. Estava muito gostoso ficar ali, somente nós dois, um pouco afastados de tudo.

Steve não sabia falar em outra coisa, a não ser sobre o casamento.

-Como é seu sobrenome?- Ele perguntou, em determinado momento.

-Bom, tenho o Fernandes, da minha mãe. E o Moraes, do meu pai.

-Amber Fernandes de Moraes.- Ele me olhou, sorrindo.- Em breve, somente Amber Parker.

Sorri, assentindo. Era quase inacreditável pensar que em breve eu seria a jovem senhora Parker. Isso até me fez suar de nervosismo.

-Posso te fazer um segundo pedido de casamento?

-O quê??- Arregalei os olhos.

Ele deu um sorriso torto.

-Como assim, Steve?

Envolvidos Para Sempre- Livro 3 Da Série Envolvidos [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora