28 Um Novo Homem No Pedaço

147 15 23
                                    

⚫Só para lembrar, no capítulo anterior Nina inconvenientemente contou que já havia ficado com Jeff no passado, o que deixou a fofa da Emma muito chateada.
Pois bem...⚫

💠💠💠



Encarei Nina, seriamente.

-Qual é o seu problema??- Vociferei, brava.

-Mas o que foi que eu fiz?- Ela se fez de tonta.

-Você magoou a Emma!

-Magoei a Emma? Só por que eu disse que fiquei com o Jeff?? Hahaha, essa é boa!

-Para de rir, por que eu não te contei nenhuma piada! Que droga, Nina, como você é insensível!

-Eu não sou insensível. Que culpa eu tenho se ela é uma mosca morta que se ofende por qualquer besteira??

Me aproximei dela.

-Olha aqui, Nina. Você é minha prima e eu gosto muito de você, mas você já está passando dos limites com a Emma. Eu já tolerei bastante suas piadinhas, mas agora já chega. Se eu tô de saco cheio disso, imagina ela? Coitada! Por que você faz essas coisas? E não venha me dizer que é por ciúmes porque você nem gosta do Jeff!

Ela abriu a boca.
Mas não deixei ela falar.

-Mas a Emma, sim. A Emma gosta de verdade do Jeff. E é a primeira vez, na vida, que eu vejo o Jeff se apaixonar por uma garota. E não vai ser você, com suas opiniões que ninguém pediu ou com suas ironias que vai atrapalhar eles dois. Então, para. Para! Stop! Você tá me entendendo? Deixa a Emma em paz. Por que a Emma também é minha amiga, assim como você e eu não vou te perdoar, se você magoar ela de novo.

Nina ficou me olhando calada por alguns instantes, até suspirar e dizer:

-Tá bom. Eu peguei pesado com a ruiva. Vou tentar parar.

-Tentar, não! Você VAI parar!!!

Ela revirou os olhos.

-Tá bom, Amber! Vai lá, vai consolar sua amiguinha.

Fiz um sinal de "tô de olho em você" para ela e saí do quarto, procurando Emma outra vez.




~❤~








                          
Encontrei ela lá fora, perto dos vasos de plantas da minha mãe, em pé, pensativa.

-Emma?

Ela se virou e me olhou. Percebi que os olhos dela estavam vermelhos.

-Oi.-  Ela disse, baixinho.

-Desculpa por aquilo. Nina fala sem pensar.

-Eu já percebi.- Deu de ombros.

-Podemos conversar?

Ela assentiu e nós fomos nos sentar na varanda.

-Emma, antes da Nina interromper, a gente estava falando sobre Jeff ter te pedido em namoro...

-E depois disso eu já nem sei de mais nada.

-Não, espera. Você não pode desistir assim, por causa do que a Nina falou.

Envolvidos Para Sempre- Livro 3 Da Série Envolvidos [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora