Narração- Steve
Do alto do sétimo andar do prédio de escritórios que comporia num futuro próximo a Parker's Corporation no Brasil, eu estava olhando a avenida apinhada de carros lá embaixo.
Os homens reunidos em volta da mesa grande de reuniões falavam, dando os seus pareceres, mas eu mal os ouvia.
Minha mente só tinha espaço para um pensamento: o meu casamento com Amber, no dia seguinte.
-Steve? Você me ouviu?
-Hum?- Voltei meu olhar para Rodrigo, o mais falante entre eles.
-Eu disse que agora que temos a licença do Estado, podemos iniciar os trabalhos. E, tendo investido um capital inicial tão alto, podemos esperar grandes lucros.
-É claro, Rodrigo.- Assenti.
-O corretor que contratamos deveria estar aqui hoje. Seria importante. Ele deveria nos apresentar um relatório sobre os cálculos que fez. E qual a cotação de juros possivelmente nós...
Balancei a mão no ar.
-Não se preocupe com isso. Depois eu mesmo vou me reunir com ele.
-Está bem.
Meu telefone que estava sobre a mesa apitou.
-Com licença, senhores.- Murmurei para os homens que ali estavam.
Peguei o telefone e, me afastando da mesa, atendi a chamada do número que eu não reconhecia.
-Alô?
-Steve Parker? É com ele que eu falo??
-Sim, sou o Steve.
-Steve, eu sou André Luiz, sou um médico socorrista do SAMU.
Franzi a testa, sem entender. Ele prosseguiu.
-Você é o noivo de uma moça que está gestante, chamada Amber??
Meu corpo inteiro gelou, só de ouvir aquilo.
-S-sim...
-Gostaria de lhe informar, senhor... que sua noiva acaba de sofrer um acidente.
-Um acidente...?- Minha voz saiu num fiapo e percebi os homens virarem-se para me olhar.
-Sim, senhor. É melhor que venha urgente. Seu número de telefone nos foi fornecido pela doutora Inês Dias, da Clínica De Saúde Bem Estar. O senhor pode vir até aqui??
Minha mão, que segurava o telefone, começou a formigar, de repente.
-Claro, vou imediatamente.
Após desligar o telefone, comecei a agir mecânica e rapidamente.
-O que houve, Steve??- Rodrigo perguntou.
-Terminem a reunião sem mim, por favor.- Minha voz soou amarga.
Peguei meu paletó, minhas chaves e saí da sala, atordoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos Para Sempre- Livro 3 Da Série Envolvidos [CONCLUÍDA]
RomanceQuando aceitou a proposta de seu pai de morar por um ano em Nova York, Amber não fazia idéia do quanto sua vida iria mudar. Ela viveu um amor intenso, profundo e cheio de descobertas. Mas agora, depois de mais uma mudança drástica em sua vida, ela e...