Duas horas depois...
Steve não se conformava, andando de um lado para o outro, na sala do lustre, dizendo o quanto havia sido descuidado.
O fato é que ele ficou tão preocupado com Bruce, que não acionou a polícia de Nova York imediatamente e isso deu tempo suficiente para que Kristen fugisse.
Ele havia levado Bruce para um hospital ali por perto.
Como o próprio Bruce havia dito, a faca não o havia perfurado profundamente.
Mesmo assim, ele havia levado alguns pontos e, por recomendação dos médicos, ficaria no hospital até o dia seguinte, para observação.
Mas, graças a Deus, ele estava vivo e bem.-Você deve estar achando que eu sou um inútil. E com razão. Sou um cara que não presta nem para mandar prender a mulher que quase assassinou a minha namorada.
Ele nem parecia o Steve confiante de sempre.
-Nada disso. Não te acho um inútil. Muito pelo contrário. Estou admirada com a sua atitude- falei.
-Que atitude?- Ele me olhou.
-Você ficou super preocupado com o Bruce e com o estado de saúde dele. Isso mostra que você se importa com as pessoas, até mesmo com os empregados.
-Bruce é nosso mordomo há anos. É como se fosse parte da família. Eu não ia deixar ele sangrando na cozinha até morrer.
-Então, meu amor. Você fez o que era o certo a fazer. Não pense na Kristen e no fato dela ter fugido.
-Mas ela tentou te matar, Amber! E possivelmente, mataria nosso bebê também! Meu Deus, eu não consigo nem pensar nisso...- Ele me abraçou, de repente.
-Eu tô bem. Não aconteceu nada...
-Não tenta me passar tranquilidade porque não vai funcionar, Amber! A Kristen tentou te matar e agora está solta por aí... Nós já sabemos do que ela é capaz. Eu não vou descansar, enquanto não colocar ela na cadeia!- Ele declarou, firme e eu me calei.
~❤~
Horas mais tarde, quando o susto e a tensão já tinham passado, saí com Emma e Fernanda, a fim de comprar roupinhas e outras coisas mais, para o bebê.Isso por insistência de Fernanda, que havia dito que não aceitava que sua afilhada (ela se auto declarara madrinha da minha filha) ainda não tivesse praticamente nada para vestir, quando nascesse. Tive que concordar, porque era verdade.
Sendo assim, saímos as três para comprar o enxoval.
-Steve está certo, Amber. Como vocês vão conseguir ficar tranquilos sabendo que Kristen anda como uma louca por aí, querendo acabar com você?- Dizia Emma, enquanto andávamos lado a lado, pelos corredores do Westfield World Trade Center, o maior shopping center de Manhattan.
-Não discordo, Emma. Mas por outro lado, a Amber está grávida e não pode ficar se estressando com esse tipo de coisa. Já basta tudo o que ela passou até aqui.- Retrucou minha madrasta.
-Eu me recuso a ficar preocupada e estressada por causa da Kristen. Eu quero paz pra minha vida- falei, suspirando.
-Foi terrível isso que ela fez- disse Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos Para Sempre- Livro 3 Da Série Envolvidos [CONCLUÍDA]
RomanceQuando aceitou a proposta de seu pai de morar por um ano em Nova York, Amber não fazia idéia do quanto sua vida iria mudar. Ela viveu um amor intenso, profundo e cheio de descobertas. Mas agora, depois de mais uma mudança drástica em sua vida, ela e...