Questionário- Envolvidos

97 9 26
                                    

01. Qual é o seu personagem preferido? E por quê?



02. Com qual personagem você mais se identificou?



03. Qual personagem menos te agradou na história e por quê?




04. Qual a sua temporada favorita?




05. Na sua opinião, a gravidez de Amber foi um erro e poderia ter sido evitada ou foi algo bom para o relacionamento dela com Steve?




06. Na sua opinião, Kristen amava Steve de verdade, ou não?




07. Jeff e Amber têm uma relação de muito carinho e afeto um com o outro, durante toda a história. Na sua opinião, eles poderiam ter algum outro tipo de relacionamento se não tivessem conhecido outras pessoas ou a amizade prevaleceria?




08. Com qual outra garota da história você shippa Steve?



09. Com qual outro garoto da história você shippa Amber?




10. Sua opinião sobre os pais de Amber.



11. Qual a importância de Charles Parker, avô de Steve, na história?



12. Qual seu acontecimento preferido e/ou acontecimento mais marcante em Envolvidos?




13. Defina essa história em uma frase.






•••

Pessoal, isso aqui não é uma pergunta e sim um esclarecimento.
Eu não tinha nenhuma pretensão de fazer com que Kristen mudasse, aceitasse o relacionamento de Amber e Steve e se tornasse uma boa moça no fim da história.
A morte foi o único jeito que encontrei para que ela deixasse, enfim, os dois em paz. Se fosse apenas presa, ela voltaria sempre, sempre e sempre, porque Kristen é obsessiva e não se renderia de jeito nenhum.
Enfim, é isso.

Obrigada a todos mais uma vez. A gente ainda se vê por aqui porque eu tenho, sim, muitos projetos e idéias para transformá-los em histórias depois.
Não se preocupem que vocês serão avisados, quando isso acontecer.
Até lá, se cuidem muito e fiquem com Deus!
Amo vocês.❤❤
Beijos!😘😘

🎉 Você terminou a leitura de Envolvidos Para Sempre- Livro 3 Da Série Envolvidos [CONCLUÍDA] 🎉
Envolvidos Para Sempre- Livro 3 Da Série Envolvidos [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora