19 A Volta De Steve

210 15 25
                                    

Narração- Steve


Eu caminhava apressado pelos corredores da Parker's Corporation, enquanto Emma, ao meu lado, lia a minha agenda para aquele dia.

-Você tem uma reunião às 09:15 com o responsável pelo setor de Rh...

-Hum.

-Depois dessa vai se reunir imediatamente com o sr. James Cooper, o diretor da Education First. Eles querem que a Parker doe alguma quantia em benefício de reformas para a escola...

Revirei os olhos.

-Que coisa! Ter que me reunir com o primo daquele insuportável do Richard. Bom, pelo menos o James é uma pessoa civilizada.

Emma me olhou balançando a cabeça, meio risonha.

-O que mais?- Perguntei.

-Ahn... às 10:40 tem a videoconferência com a gerente do banco HSBC de Londres, a senhorita Leslie. Pausa para o almoço às uma da tarde.

Suspirei, já sentindo a minha cabeça doer. E o dia só estava começando.

-E a tarde, às três horas, você tem que se reunir com os brasileiros. Vão discutir a abertura de uma filial da Corporação Parker no Brasil. Mais especificamente, em São Paulo.

-Ok, já chega, Emma- falei, abrindo a porta da minha sala e dando passagem para ela.- Vamos trabalhar.

-Sim, senhor.

Eu a olhei, estreitando os olhos.
Ela riu.

-Quer dizer... Steve!

-Hum!

~❤~




                          
Era só assim. Mergulhando no trabalho que eu conseguia (pelo menos um pouco) esquecer a angústia que eu sentia.

Pensar que a garota que eu amava havia possivelmente se apaixonado por outro, me causava uma dor que nunca antes eu havia sentido. Nem mesmo quando recebi a notícia de que os meus pais haviam morrido no acidente de trem, doeu tanto quanto aquilo.

Será que eu estava destinado a não ser feliz no amor?

Primeiro, a traição de Kristen. E agora, o distanciamento de Amber.

Todas as outras mulheres com quem já estive foram apenas encontros casuais, noites de prazer ou relacionamentos de pequena duração, sem sentimentos profundos.

Quem, de verdade, tocou meu coração, foi aquela garota de olhos azuis, sensível e dona do sorriso mais lindo do mundo.

Amber. Apenas ela e mais ninguém.

Um mês havia se passado desde que Kristen, cruelmente, me mostrou aquelas fotos. Um mês sendo assombrado pelo pensamento de que eu estava perdendo a minha garota.

No entanto, se eu realmente a amava, não deveria desejar sua felicidade, acima de tudo?

Foi o que fiz, quando sua prima, a Nina, me ligou.

No mesmo dia, horas depois, a própria Amber resolveu falar comigo.

Eu não entendi por que ela pareceu tão confusa quando eu falei sobre as fotos e sobre o seu envolvimento com Henrique. Talvez ela achasse que, não assumindo o que realmente estava acontecendo, conseguiria fazer com que eu sofresse menos.

Se fosse isso, teria sido em vão.
No auge da minha dor, eu acreditava que, depois de Amber, se ela realmente havia me deixado, eu não seria capaz de amar outra pessoa, nunca mais.

Envolvidos Para Sempre- Livro 3 Da Série Envolvidos [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora