03 Dificuldades

350 48 15
                                    

"Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta."

(P.S. Eu Te Amo)





~~~


Me levantei rapidamente, encostando-me na parede, por causa da tontura.

Minha mãe olhou de mim para o vômito no chão, e franziu a testa.

-O que você tem??

-Eu... pedi um lanche hoje na hora do almoço e acho... que a carne estava estragada, não tenho certeza...- falei, gaguejando.

-Podia ter ido almoçar no restaurante da esquina. Eu tenho uma conta lá.

Balancei a cabeça, sentindo-me extremamente mal.

-E então, o que você tem para me contar? Do que a Nina estava falando??

Eu e Nina nos entreolhamos.

Eu não sabia o que dizer.

-Na verdade eu não tenho nada para...

Neste momento, fui salva pelo toque do meu telefone.
Mas, para meu azar, o nome de Steve piscava na tela.

Eu não iria atender. De forma nenhuma iria falar com Steve na frente da minha mãe.

-Atende- disse ela.

Eu a olhei, sem entender.

-O quê...?

-Atende.- Repetiu.

-Não, eu...

-Você vai atender. E vai dizer pra esse rapaz te esquecer e para sair da sua vida, de uma vez por todas.

Fitei minha mãe, incrédula.

-Não!- Exclamei.

-Amber, facilita as coisas. Você já devia saber o quanto estou chateada com essa sua atitude, de namorar esse rapaz pelas minhas costas.

-Você não pode me impedir de gostar de alguém- falei.

-Mas posso impedi-la de continuar desenvolvendo um sentimento por alguém que não vale a pena.

-Você não sabe de nada! Não conhece o Steve pra falar assim dele.

-É exatamente por que eu não o conheço que estou impedindo esse namoro. Você tem que acordar pra vida, Amber!

Suspirei, irritada.

-Sinto muito, mas eu acabei de chegar de viagem e não preciso passar por isso- falei, saindo dali.

Abri o portão, ignorando minha mãe, que me chamava de volta, e saí para a rua.



~❤~









                          
Andei por alguns minutos, a esmo, até decidir retornar a ligação de Steve.

Envolvidos Para Sempre- Livro 3 Da Série Envolvidos [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora