36 Por Favor, Volte!

155 17 39
                                    

Narração- Steve



Depois que Amber apareceu no meu caminho, minha vida havia mudado completamente. Em todos os sentidos. Eu mesmo havia mudado tão radicalmente que mal podia acreditar.

E agora que ela estava em coma e com o nascimento da minha filha, a minha vida deu outra guinada.

De repente, eu não era mais só um executivo preocupado com lucros, ações e negócios. Agora eu tinha um pequeno ser humano que dependia de mim para tudo. E ver Amber naquela situação quase me fazia querer sentar em um canto e chorar, de desespero.

O médico me explicou que, no ato do atropelamento, a lesão na cabeça dela havia sido forte demais e que não dava para saber quando ela sairia do coma e se sairia.

-Também não sabemos ainda quais sequelas ela terá, caso saia do coma- dissera ele.- É tudo muito incerto. Mas posso lhe assegurar que já me parece um grande milagre que ela tenha sobrevivido.

Eu só conseguia olhar para o corpo parado de Amber naquela cama e imaginar por que aquilo tinha acontecido com a gente.

Sim, porque Kristen não havia machucado somente Amber.
Há muito tempo nós dois já éramos um só e se algo a feria, eu também era atingido.
A dor dela era a minha dor.

-Por que, meu amor?- Murmurei, passando os dedos por seus cabelos.

Ela estava respirando com a ajuda de aparelhos e com boa parte do corpo enfaixado.
Era agoniante ver aquilo.


~❤~






Os médicos sabiam que eu precisava ficar sozinho com ela por um momento e por isso, me deixaram ali, por um bom tempo.

Mas, cerca de duas horas depois, Luísa entrou, com um pequeno pacote nos braços.

-Oi...- disse ela, baixinho, parecendo não querer interromper o silêncio do ambiente.

Eu me levantei.

-Trouxe ela pra você ver um pouquinho.- Ela permaneceu falando baixo.- Já foi pesada, tomou banho e já passou por alguns exames.

Peguei Meggie nos braços, cuidadosamente. Ela dormia, serena.

Era tão pequena...

-Em breve vamos transferir a Amber e a Meggie para a ala particular, no último andar, por que sei que você já solicitou isso.

Eu assenti.

-Lá será melhor para receber as visitas e também...- Ela hesitou, olhando para Amber, que permanecia parada em seu sono profundo.- Quem sabe lá ela se recupere logo... Eu acredito nisso e você precisa acreditar também, Steve.

-Eu acredito, sim. Mas é que é tão difícil.- Suspirei.

-A gente precisa ter fé.- Ela tocou o rostinho da Meggie, que se remexeu de leve e nós dois sorrimos.

-Sabe, existem casos em que pacientes ficam semanas, meses e até anos em coma. Mas existem comas que duram apenas alguns dias. Vamos torcer para que este seja o caso dela.

Eu assenti mais uma vez.

-Steve, tem outra coisa sobre a qual eu queria te falar.

Envolvidos Para Sempre- Livro 3 Da Série Envolvidos [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora