Epílogo

283 23 144
                                    

Olá, meus amores!
Voltei com o final de Envolvidos pra vocês.
Lembrem-se de que a história continua, mesmo depois do fim e que ela pode sim, permanecer viva na nossa imaginação e é claro, nos nossos corações.
Ok, estou dizendo isso pra mim mesma para me consolar. Não sei se vai funcionar pra vocês. (rsrs)
Em todo caso, cá estou eu com esse Epílogo e eu vou dizer uma coisa pra vocês: tá enoormeeeeeee.
Não é brincadeira, tá muito grande mesmo.
A princípio eu pensei em dividi-lo em parte 1 e 2, mas não queria fazer vocês ficarem esperando ainda mais.
Portanto, é aquele dizer, né? "Senta, que lá vem história!"
É isso, nos vemos lá embaixo, nas notas finais.
Sem mais delongas, vamos ao Gran finale!
Boa leitura!








💠💠💠





CINCO ANOS DEPOIS...




Narração- Steve


-Vamos ver quem consegue chegar primeiro naquela árvore ali! Vamos, papai!

Deixei que ela corresse na frente e alcançasse o destino antes de mim.

Quando cheguei, ela lá estava, com a respiração ofegante, e as mãos espalmadas na árvore.

-Assim não, pai!- Reclamou.- Você sempre me deixa ganhar. Assim não tem graça!

-Você é muito competitiva, mocinha- falei, beliscando as bochechas rosadas dela.

Ela sorriu, deixando à mostra a sua mais recente janelinha.

Meggie agora era uma garotinha de quase seis anos linda, esperta e inteligente.

Naquele dia específico, eu a levei para passear no Central Park, enquanto Amber ainda estava na Universidade.

Meggie adorava o Central Parker.

Nós nos mudamos definitivamente para Nova York, um ano depois de termos nos casado no Brasil.

Depois de ter inaugurado a Parker's Corporation no Brasil e ter deixado pessoas de confiança a tomarem conta, eu pude finalmente voltar para o meu país de origem, a fim de continuar a trabalhar como presidente da Corporação.

Carl Miller continuou a ser o meu vice, e Amber, que estava cursando Ciências Contábeis na NYU (Universidade De Nova York) era a nossa Diretora Geral e também contadora.

Emma havia subido de posição, passando de minha assistente à Gerente de Vendas, uma vez que havia feito cursos de Administração. Emma era uma funcionária valiosa, cujo objetivo principal era ver a empresa crescer.

Enfim, os negócios iam bem, e a Corporação Parker só prosperava.

Eu sabia que, de onde quer que estivesse nos vendo, meu avô sentiria orgulho de nós.



♥♥




-Oh, pai?- Meggie me disse, chamando minha atenção.

Envolvidos Para Sempre- Livro 3 Da Série Envolvidos [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora