Encanto

2.7K 440 249
                                    

Calor; era isso que o platinado sentia no instante em que se sentou no chão da quadra, apesar de que o Outono estava se aproximando, o verão ainda mostrava sua presença. O treino daquela semana não estava sendo pesado, entretanto o de cabelos prateados e mais dois colegas primeiranistas, sendo um deles Sawamura Daichi, treinavam em dobro por não acharem suficiente o treino diário proposto e assim como todos os outros dias, estes três pediam para ficar na quadra, restando somente eles naquele entardecer.

Um moreno aproximou-se, este não era Sawamura Daichi, mas sim Azumane Asahi. O rapaz era o mais alto do trio, seu cabelo castanho era mais claro que o de Daichi e era ondulado, chegando até um pouco abaixo das orelhas e seu porte físico era esplêndido. Abaixou-se ao lado do platinado lhe oferecendo a garrafa com água.

- Obrigado, Asahi. – sorriu pegando a garrafa.

- De nada. – sorriu de volta e olhou para Daichi que vinha na direção dos dois e lhe entregou uma garrafa também, recebendo um agradecimento do outro – O que faremos agora? – perguntou.

- Acho que já está bom por hoje. – O platinado falou.

- Concordo, por mais que eu queira continuar, meu corpo não está em boas condições. – Daichi disse enquanto massageava os ombros recebendo um olhar curioso de Sugawara e um menear em concordância de Asahi.

Os três se levantaram, arrumaram a quadra e seguiram até a sala do clube. Asahi foi o primeiro a sair, já que teria que resolver algumas coisas, restando somente Sugawara e Sawamura na sala.

- Você havia dito que a queda não tinha sido "nada demais". – Koushi falou irritado.

- Suga, eu só caí do segundo degrau. Claro que não foi nada demais, só uma dor pouco abaixo do ombro, mas nada que eu não possa suportar. – explicou tentando não deixa-lo preocupado.

- Me deixa ver. – não foi um pedido e Daichi entendeu, pois logo levantou a camisa o suficiente para mostrar o inchaço em um canto superior de sua costa.

Realmente não era muito preocupante, mas devemos levar em conta que isso não significa nada para Sugawara Koushi, pois quando se trata de seus amigos, literalmente tudo era preocupante.

- Você passou algo aqui? – perguntou ríspido.

- Somente um gel.

- E nem foi direito, pelo jeito. – resmungou friamente fazendo Daichi se arrepiar – Sua sorte é que eu sempre ando com um spray para dor. – disse pegando o objeto em sua bolsa – E nem ouse arquear as costas, afinal foi você quem disse que não foi "nada demais".

- Suga, você sabe que vai usar a porra de um spray, certo? Tipo, um SPRAY. – Daichi interviu, mas foi acertado por uma borrifada do objeto no local do inchaço.

- Cala a boca. – Sugawara falou quase cantarolando no instante em que parou com o ataque.

- Caralho, Suga. – praguejou com os olhos arregalados e as costas arqueadas.

- Agora fica quieto que eu vou passar direito.

Daichi obedeceu e Koushi começou a borrifa-lo enquanto sua mão livre segurava com firmeza a camisa do moreno sobre o ombro. Terminou e abaixou a camisa do rapaz, não sem antes dar uma boa olhada em suas costas torneadas, este com certeza foi um dos maiores pecados de Sugawara Koushi, o que o fez suspirar e corar com seu ato.

- Obrigado, Suga. – Daichi sorriu ao olhá-lo nos olhos.

- O que seria de você sem mim, Sawamura Daichi? – gracejou e os dois riram ao saírem da sala do clube.

***

Sugawara Koushi estava deitado em sua cama lembrando dos traços da costa de Sawamura, um pensamento no qual o platinado sabia que era completamente impróprio, afinal era seu melhor amigo. Koushi estava secando seu melhor amigo. Certo, mas mesmo assim era impossível de resistir, afinal se tratava de Sawamura Daichi, sua possível paixão platônica não confirmada.

Em um suspiro, o platinado levantou-se e sentou diante de sua escrivaninha pegando o caderno preto e pondo-se a escrever.

"Diário que o Daichi me deu."

"Você não vai acreditar no que irei escrever...". 

Diário de um platinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora