TsukiYama - Extra: O Primeiro Encontro

1.1K 218 36
                                    

Yamaguchi perdeu as contas de quantas vezes respirou e inspirou para manter a calma e conter o nervosismo.

Certo que já havia com Tsukishima outras vezes e a sós, mas naquele em específico, o loiro havia chamado Tadashi pessoalmente, coisa que o bloqueador central do Karasuno jamais fazia - Yamaguchi ousa em dizer que Kei recebeu conselhos de alguém do time.

Ficar em seu quarto esperando a chegada de Tsukishima era uma situação torturante, estava ansioso e tremia dos pés à cabeça. Tadashi levantou, colocou o celular no bolso e foi para a sala, mas surpreendeu-se ao ver o loiro na porta, conversando com sua mãe.

- T... Tsu... Tsukki! - exclamou assustado e Kei dirigiu o olhar para ele, corando.

Yamaguchi foi às pressas até o amigo e sua mãe apenas deu-lhe um beijo na testa, indo para a cozinha.

- Vamos? - chamou com a mesma expressão séria de costume, mas Tadashi percebeu que ele estava mais nervoso do que si.

O garoto de sardas apenas riu de leve, fazendo com que o mais alto ficasse confuso. Tsukishima deu espaço para que Yamaguchi passasse, mas assim que o de cabelos tons de oliva pisou porta a fora, a primeira coisa que ocorreu foi ele tropeçar e cair no chão.

O loiro encarou o mais novo no chão e soltou uma risada anasalada - não que fosse intencional, mas presenciar uma cena daquelas, era difícil de controlar a risada. Yamaguchi estava tão constrangido que não tinha forças de se levantar, resolvendo ficar no chão mesmo.

Tsukishima se abaixou ao lado do garoto, ainda tentando controlar sua risada - Tadashi sentia que era o fim do mundo.

- Você está bem, Yamaguchi? - perguntou ainda rindo.

- Para de rir, Tsukki! - grunhiu constrangido sem olhar para o loiro e apenas se encolheu no chão.

- Eu paro. Eu paro! - disse tentando parar, mas isto apenas o fez rir mais.

- Tsukki! - Yamaguchi exclamou o repreendendo e se virando rapidamente na direção de Tsukishima - Você é um idiota. - murmura ao sentar no chão e cruzar os braços.

- E você está parecendo uma criança birrenta. - falou dando de ombros e esticou a mão, oferencendo ajuda para levantar.

Tadashi aceitou ainda emburrado; Tsukishima, em um ato impulsivo, beijou a bochecha do garoto de sardas, fazendo com que ele corasse dos à cabeça. Yamaguchi estremeceu, mas ainda irritado, bradou:

- Vamos sair logo!

- Claro, claro.

Tsukishima nunca fez tanta graça de Yamaguchi como naquele dia.

Diário de um platinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora