Sugawara queria rir. E se risse, riria como se não houvesse amanhã, graças a duas novas confusões que surgiram em sua frente. Daichi havia expulsado dois primeiranistas encrenqueiros da quadra, após tirarem a peruca do vice diretor.
Explicando melhor a situação; o novo ano letivo havia dado início, Daichi e Sugawara estavam no seu terceiro e último ano, enquanto os primeiranistas viraram segundoanistas e agora, Sawamura tinha que lidar com dois novatos do primeiro ano. Problemático, tudo muito problemático, mas nada que não pudessem aguentar ou resolver.
Os dois sinônimos de problema, tratava-se de Hinata Shouyo e Kageyama Tobio, o primeiro era um inexperiente no quesito vôlei, mas suas habilidades físicas e reflexos eram surpreendentes; ruivo e baixo, possuía por volta de 1,62cm de altura enquanto o outro era uns 20cm mais alto que si. Kageyama era moreno de olhos azuis escuros, um levantador extremamente habilidoso, mas conhecido por sua egocentria e apelidado de "O Rei da Quadra".
Os dois haviam se enfrentado nos intercolegiais dos fundamentais, aquela foi o primeiro e última partida de Hinata em uma quadra, e seu time foi completamente massacrado por Kageyama e seu time. Naquele dia, Daichi, Koushi e Tanaka se faziam presentes e assistiram a partida.
Sugawara voltava para casa ao lado do namorado e ria enquanto o moreno questionava como conseguiria lidar com aqueles dois. Mas para descontrair, o platinado acertou um leve tapa no ombro do mais alto, tendo choramingos como resposta.
- Pare de drama. - falou pondo a mão na cintura - Você não vai lidar com os dois sozinhos, Daichi. - Koushi o consolou passando seu braço na cintura de Sawamura e este o olhou com uma expressão de alívio, como se tivesse se tocado daquilo.
- É verdade. Desculpa, Koushi. - falou com um sorriso simples.
- Já falei que quando você me chamar pelo primeiro nome, me leva à perdição? - indagou como quem não quer nada, fazendo com que Daichi corasse.
O moreno soltou uma risada nervosa e mordeu de leve o lóbulo da orelha de Sugawara e este arrepiou-se ao sentir a respiração do namorado sobre seu pescoço.
- O levarei à perdição mais vezes, então. - provocou perto de seu ouvido com a voz rouca e saiu andando na frente como uma expressão inocente.
- Muita maldade sua, Sawamura Daichi! Muita maldade! - reclamou um platinado manhoso enquanto andava mais rápido para no fim, agarrar o braço do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um platinado
FanficUm presente simples, convivência, companheirismo e cumplicidade. Isto foi o que havia conquistado Sugawara Koushi. -Em revisão- 100% autoral Disponível no Spirit Fanfics. (Link na descrição)