Resposta

1K 223 70
                                    

Daichi fechou o diário, o entregando junto da caneta para Sugawara, ele se levantou e foi para outro cômodo, ou melhor dizendo, para o próprio quarto.

Sugawara havia acompanhado todas as reações de Sawamura durante sua leitura, em algumas partes ele riu, sorriu, chorou, xingou, Koushi acompanhou tudo aqui com um sorriso no rosto.

No momento só estava confuso, Sawamura o entregou o diário sem dizer absolutamente nada, apenas escreveu e o devolveu. Sugawara ainda encarava a porta do quarto de Daichi, mas saiu do transe e olhou para o caderno preto e a caneta da mesma cor.

Seria mentira se ele dissesse que não estava com medo de saber o que estava escrito; em uma velocidade absurda, abriu o diário diretamente na última página. Seus olhos, automaticamente, se arregalaram, Sugawara não estava acreditando no que o moreno havia escrito na última página.

O platinado começou a rir de forma nervosa, foi então que rapidamente correu até o quarto de Sawamura com o diário em mãos; abriu a porta com certa força, vendo Daichi deitado de lado na cama, um pouco sério.

- Qual a parte do que escreveu é mentira? - Koushi indagou incrédulo mostrando a última página na cara do moreno.

- Qual parte você quer que seja mentira? - retrucou se sentando na cama.

- Sawamura Daichi! - Sugawara chamou a atenção do outro com certa necessidade, mas nada, além de um olhar sincero, vinha dele.

- Olha, Suga, eu sei que pode ser meio apressado, não precisa aceitar se não quiser (mesmo que não precise acontecer, por exemplo, daqui a um mês), mas eu pensei que... Bem - Sawamura coçou a nuca um pouco sem jeito -, poderia ser uma boa hora para darmos esse passo. - concluiu

O sorriso que Daichi tinha na face foi suficiente para Sugawara se derreter de amores como na primeira vez que o viu; o sorriso que era dele, e somente dele.

Koushi pulou nos braços do namorado, fazendo com que caíssem na cama e Daichi batesse a cabeça na cabeceira da cama.

- Ai, Suga! - reclamou choroso enquanto o platinado ficava desesperado, mas logo começou a rir, sendo acompanhado por Daichi.

Depois de toda a situação, os dois sentaram na cama, um de frente para o outro, pondo o diário entre eles, aberto na bendita última página. Os dois se encararam por um longo tempo, até que Sawamura suspirou e ficou um pouco mais sério.

- Então, qual su...

- Sim! - o platinado exclamou interrompendo Daichi que o olhou surpreso e jogou o corpo pra frente, se aproximando de Koushi.

- Isso é sério? - perguntou incrédulo e Sugawara depositou um breve selar em seus lábios, com um sorriso de orelha a orelha.

- É claro que sim, Daichi! - confirmou se jogando novamente para cima do moreno, o fazendo bater a cabeça na cabeceira da cama de novo.

- Mas que droga, Suga! - Sawamura choramingou, acariciando a cabeça enquanto o platinado se desesperava novamente - Vamos tirar esse negócio depois, sem condições.

- Concordo.

***

10/08/2020

Belíssima última página,

Você não tem noção do quão foi esperada por mim nestes últimos três anos, mas finalmente está em minhas mãos e por um bom tempo fiquei pensando no que escrever aqui, pois bem: esta vai para o Koushi.
Desde o momento em que bati os olhos neste platinado, meu ar começou faltar quando fico longe dele, será que ele se tornou meu oxigênio? Não sei. Mas parando para pensar, talvez sim.
Portanto, aproveitando que estamos morando juntos nas custas de nossos pais, gostaria de tornar tudo além de um simples "oficial", mas sim "eterno".
Pode parecer muito cedo, mas não há necessidade de acontecer rápido, tudo no seu tempo, não quero o forçar a nada, Suga - portanto, não há problema algum em recusar.
Mas eu adoraria ter a honra de tê-lo comigo pelo resto da vida de uma maneira muito além de um simples namorado; então, me daria esta honra, Suga?
QUER CASAR COMIGO, SUGAWARA KOUSHI?

Sawamura Daichi

Diário de um platinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora