- E então, o que irá fazer? - Sugawara perguntou para o moreno de olhos azuis que estava sentado no sofá de sua casa enquanto este olhava fixamente para as próprias mãos.
- Eu não sei... - respondeu um tanto incomodado.
Kageyama estava estranho à alguns dias; Sugawara, Daichi, Ukai, Yachi e principalmente Hinata, haviam percebido, mas o resto do time não.
Sugawara estranhou quando Kageyama apareceu em sua casa naquela tarde pedindo para conversar consigo, obviamente, Koushi não negou, afinal era um de seus filhos. A mãe do platinado o olhou com curiosidade e o platinado jurou que contaria tudo para ela depois - claro que esta parte, não deixou que Tobio ouvisse.
Koushi pediu para que Kageyama pusesse tudo o que estava sentindo, para fora e o moreno o fez, resultado: o levantador titular era demissexual e descobrir isto estava o levando à loucura.
- Sabe, Kageyama, você se aceita? - indagou apoiando os cotovelos sobre suas coxas e o queixo sobre as mãos.
- Sim, eu acho... - respondeu inseguro.
- Você tem medo da rejeição, então? - perguntou e percebeu que o moreno hesitou em responder.
- Talvez. - disse desviando o olhar - Para ser sincero, Suga-san, eu vim aqui sem ter certeza de nada. Eu estou confuso, assustado e temeroso, não me reconheço, Suga-san. - finalmente Kageyama olhou nos olhos de Koushi e o platinado pode ver o terror em suas orbes azuis.
- Aceita um abraço? - Sugawara ofereceu abrindo seus braços e timidamente, Kageyama assentiu se aproximando para ser abraçado - Sabe, meu filho, como o Takeda-sensei sempre diz, somos corvos em desenvolvimento, principalmente você. Kageyama, você é quem mais tem passado por um processo de evolução quando se trata de questões sociais, mesmo que aos poucos da para perceber os pequenos laços que você tem formado com cada integrante do time, afinal somos uma família e você não conseguiria realizar isso se não fôssemos.
"Eu entendo o seu medo, em relação a sua sexualidade, não é algo fácil de ser rotulado de forma singular e muito menos de ser aceito da mesma forma. Kageyama, você não é um caso especial, eu diria, ou seja, não é só você que passa por isso."
Sugawara passava os dedos entre os fios negros fazendo um breve cafuné.
- Mas para você ter descoberto sua sexualidade desta forma, alguém deve ter influenciado você ou alguém deve ser o motivo, certo? - Kageyama assentiu.
- Hinata... - iniciou o moreno, já com as bochechas coradas.
- O que tem ele?
- Meu maior laço no time é com o Hinata e eu começo a sentir coisas estranhas quando fico perto dele. - explicou e quase em um murmúrio, concluiu - Eu estou apaixonado pelo Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um platinado
Fiksi PenggemarUm presente simples, convivência, companheirismo e cumplicidade. Isto foi o que havia conquistado Sugawara Koushi. -Em revisão- 100% autoral Disponível no Spirit Fanfics. (Link na descrição)