A coisa mais difícil que Sawamura já teve que lidar, foi o humor depressivo de Sugawara. Mas na época, ele tinha Asahi e a mãe do platinado para o ajudarem a lidar com isso, no momento teria que ser uma prova solo e Daichi estava nervoso com isto.
O que sabia era que quando Koushi ficava neste estado, ele se isolava e não falava com ninguém, a não ser que fosse de extrema urgência. A última vez, estavam no segundo ano ainda e Sugawara teve um momento assim, durou três dias, até que o platinado voltou a falar com todos normalmente.
Era o segundo dia em que Koushi estava naquela situação, passara o feriado do dia anterior inteiro em seu quarto, saindo somente para comer, já que seu quarto possuía banheiro. Daichi tentava se manter tranquilo, apesar de estar solitário, aproveitava para ficar estudando, afinal respeitava o espaço que o namorado precisava.
Sawamura estava preparando o almoço, era sábado e dia de limpeza, mas enquanto Koushi se encontrava na sua situação deprimida e reclusão, o moreno teria que cuidar da faxina sozinho. Para ser sincero, ele se incomodava um pouco por estar fazendo só, afinal ele poderia muito bem esperar o platinado voltar ao normal para poderem limpar a casa juntos, entretanto Daichi decidiu fazer mesmo assim não só porque respeitava o momento de Suga, mas também porque não poderia deixar o apartamento na situação em que estava.
Quando a comida ficou pronta, Sawamura foi até o quarto de Koushi e bateu à porta, logo em seguida abrindo uma brecha pequena, apenas para dizer:
- Suga, o almoço está pronto.
Ele observou o platinado por um instante, estava deitado na cama, coberto dos pés até os ombros, encolhido. Ele havia ligado o ventilador para não usar o ar-condicionado, o motivo? Sawamura não sabia. Koushi apenas se mexeu afirmando que havia escutado o que o moreno havia dito e Daichi fechou a porta, voltando para a cozinha.
Enquanto colocava sua comida, Daichi ouviu os passos de Sugawara, logo em seguida seus braços envolvendo sua cintura e o rosto em suas costas, o moreno sorriu de forma serena, sabendo que o momento de Koushi havia passado.
- Desculpa por isso... - pediu o platinado, Daichi apenas deixou o prato em cima do balcão e virou-se de frente para o namorado, fazendo um breve carinho em suas bochechas.
- Está tudo bem, meu amor. - sorriu
***
11 de Junho
Uma coisa que sempre odiei, é o momento em que eu sinto necessidade de me isolar, pois sempre acabava me afastando de alguém pelo fato de a pessoa não compreender meu estado.
Tenho sorte de ter Daichi em minha vida, acho que não mereço homem tão perfeito [...]; apesar de tudo, ele está sempre aqui para cuidar de mim e respeitar meu espaço.
Eu definitivamente, não mereço este homem.Sugawara Koushi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um platinado
FanficUm presente simples, convivência, companheirismo e cumplicidade. Isto foi o que havia conquistado Sugawara Koushi. -Em revisão- 100% autoral Disponível no Spirit Fanfics. (Link na descrição)