Aquilo era loucura e Sugawara sabia. Qualquer ideia que viesse de Oikawa era loucura; e por mais que soubesse disso, seria mentira se dissesse que não estava curioso para confirmar a suposição do capitão do Aoba Johsai.
- O que vocês estão fazendo? - Iwaizumi perguntou com os braços cruzados olhando para os dois que se escondiam atrás do poste.
Sugawara e Oikawa viraram para trás notando a presença de seus namorados, Sawamura estava com as sobrancelhas arqueadas enquanto os olhava com curiosidade. Koushi olhou de novo para a direção em que ele e o acastanhavam "vigiavam", tendo certeza de que não perderiam seus alvos de vista e finalmente voltou sua atenção para os dois.
- Estamos querendo confirmar se o treinador e o professor de vocês estão saindo. - Oikawa falou e Sugawara assentiu.
- Vocês dois não prestam. - Iwaizumi reclamou meneando a cabeça negativamente.
- Seu namorado está corrompendo o meu, Hajime. - Daichi falou com certa decepção.
- Opa! Quando eu comecei a falar com o Sugamommy, ele já era corrompido! - Tooru interviu ofendido.
- Calem a boca! - Suga pediu quase em um sussurro e os três ficaram quietos - Olhem, eles estão se movendo.
- Para mim, parecem dois amigos andando normalmente em uma calçada. - Hajime falou fazendo pouco caso, mas até ele estava curioso, tanto que se juntou aos dois para observar Takeda e Ukai.
- Ai, Iwa-chan, para que eu sei que você está curioso também. - Oikawa provocou e Hajime acertou um tapa na nuca do acastanhado - Iwa-chan! Sem agressividade, poxa! - choramingou.
- Mas que diabo, Tooru! Fica quieto! - Sugawara reclamou novamente.
- Vamos segui-los? Tipo, eles estão dobrando a esquina agora. - Daichi falou e prontamente os dois ukes arrastaram seus namorados pelo pulso indo até o poste da esquina.
Mesmo que não estivessem bem escondidos, ainda conseguiam observá-los sem serem vistos ou pegos no flagra.
Em meio a toda euforia da situação, os quatro viram o exato momento em que Takeda depositou um beijo tímido na bochecha de Ukai, foi naquele instante em que o queixo deles caíram, a expressão surpresa do treinador dos corvos foi única e ficou gravada em suas mentes.
- Ai... - Iwaizumi iniciou perplexo.
- Meu... - a voz de Oikawa mostrava seu choque.
- Deus... - Daichi estava corado com a cena.
- Do céu. - Sugawara concluiu a sequência pasmo, nunca teria pensado naquela possibilidade se não fosse por Oikawa.
- Ele está vindo para cá, disfarcem! - Iwaizumi avisou com ansiedade e os quatro prestaram atenção na faixa de pedestres que havia ali, fingindo esperar que o sinal abrisse.
- E aí, crianças. - Ukai cumprimentou, esperando que o sinal de fato abrisse.
- Ah, treinador! - foi a reação de Suga, diferente dos outros, ele sabia disfarçar suas expressões - Como vai?
- Bem. - respondeu e o sinal abriu - Até outra hora. - despediu-se com um aceno e atravessou a rua.
Quando chegou do outro lado, Oikawa gritou como se estivesse se livrando de um peso das costas:
- A GENTE VIU TUDO, TREINADOR-CHAN!
Ao ver a velocidade em que Ukai virou na direção deles com uma expressão constrangida, Sugawara apenas sentiu vontade de enterrar a cabeça em algum buraco, mas quando se era amigo de Oikawa, tudo poderia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um platinado
FanficUm presente simples, convivência, companheirismo e cumplicidade. Isto foi o que havia conquistado Sugawara Koushi. -Em revisão- 100% autoral Disponível no Spirit Fanfics. (Link na descrição)