Descobertas

2.2K 428 150
                                    

Sexualidade; este tipo de assunto sempre foi um livro aberto para Sugawara Koushi, todos que o conheciam sabiam sobre sua opinião, que por sinal é extremamente positiva. Koushi não lembra de ter tido algum tipo de oposição sobre casais do mesmo sexo, sempre tratou com a maior naturalidade possível.

Entretanto não foi a mesma coisa quando se rotulou como bissexual, claro, admitir para si mesmo não foi uma surpresa e assim como aceitava os outros, aceitou-se normalmente. Mas aquilo estava guardado somente para si, não havia outra pessoa que soubesse.

Não que Sugawara se importasse com a opinião alheia, ele apenas cogitava a ideia de que não valia a pena se assumir sendo que sequer estava apaixonado, portanto não era obrigado a falar de sua vida se não quisesse. Mas todo esse pensamento foi por água abaixo quando entrou no Karasuno e aproximou-se de Sawamura Daichi, tornaram-se melhores amigos junto de Asahi e sempre que possível, parava para observar o corpo torneado de Sawamura, obviamente o fazendo da forma mais discreta possível, afinal não queria ser pego; mas que ele era bonito, Sugawara nem ousava discordar.

E depois do convite de Daichi para saírem na semana anterior, Koushi percebeu que não era só uma simples paixãozinha e agora voltando para casa ao lado de Sawamura após mais um dia de treino, Sugawara tinha a absoluta certeza que estava mais do que apaixonado por seu melhor amigo.

Chegaram em frente a casa do platinado que ficava bem na esquina da rua em que o moreno morava. Sawamura virou-se de frente para Koushi e sorriu, o sorriso que somente o platinado recebia, um sorriso especialmente para si e Sugawara sabia disso.

- Até amanhã, Suga. - Daichi disse e seguiu andando, não sem antes fazer um pequeno cafuné no cabelo do amigo.

- Até... - Sugawara falou baixo, estava corado ainda com a sensação dos dedos do moreno sobre seus fios prateados.

Entrou correndo em sua casa, escondendo o sorriso bobo. Cumprimentou os pais e seguiu para o quarto pegando o diário subitamente enquanto se jogava na cadeira de sua mesa. Destrancou o caderno e folheou algumas páginas, até finalmente encontrar a próxima folha limpa.

"17 de Outubro."

" Neste belo dia de Outono, ainda no meu primeiro ano do ensino médio, tive a maldita noção do quão apaixonado estou por ninguém menos que Sawamura Daichi."

Diário de um platinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora