O clima mostrava a chegada do Outono, estava frio, mas não muito. As árvores próximas já estavam com a coloração avermelhadas em suas folhas e parte das pessoas já andava, agasalhadas na rua.
Sugawara Koushi se encontrava na sala de sua casa vendo algum programa aleatório enquanto sua mãe preparava o almoço. Seu diário estava em seu colo, fazia em torno de duas semanas desde a última vez em que escreveu nele e então mais nada de interessante aconteceu. Ele relia com frequência o que havia escrito até o momento e sempre sorria ao se lembrar de algumas situações.
Seu celular vibrou, olhou para o aparelho com um pouco de receio, mas assim que viu que era Sawamura Daichi quem lhe mandava mensagem, prontamente foi respondê-lo.
[Daichi]: Suga, escreveu alguma coisa que possa me mostrar?
[Suga]: Você me mandou mensagem só para isso?
[Suga]: Que rude, Sawamura.
Sorriu e subiu para seu quarto, não queria que sua mãe começasse a fazer perguntas.
[Daichi]: Claro que não.
[Daichi]: Que tipo de amigo eu seria?
[Daichi]: Achei que me conhecesse, Suga,_,
[Suga]: Conheço o suficiente para identificar seu drama.
[Suga]: Mas te respondendo, não escrevi.
Koushi colocou o caderno negro em sua escrivaninha e sentou-se diante da mesa.
[Daichi]: Eu não sou dramático.
[Suga]: Tá, e o meu cabelo é preto.
[Daichi]: Quando eu vou poder ler o que você escreveu?
O platinado analisou a pergunta e teve uma ideia um tanto arriscada, mas não deixou de pô-la em prática, afinal, o que poderia dar errado? Uma provável rejeição talvez, mas Koushi conseguiria sobreviver com aquilo.
[Suga]: Quando eu completar o diário, deixo você ler tudo e vou deixar uma página livre para você dar sua resposta sobre ou deixar sua opinião, o que acha?
Sugawara sentiu o arrependimento surgir.
[Daichi]: Olha, você sabe que eu sou ansioso, mas eu aceito a proposta.
Sugawara começou a escrever aquilo em seu diário. Registrou tudo, hora, data, por fim, lembrou-se de algo.
[Suga]: Mas você vai ter que me ajudar a ter o que escrever, senão vai ter que esperar vários anos.
[Daichi]: Sendo assim... quer sair hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um platinado
FanficUm presente simples, convivência, companheirismo e cumplicidade. Isto foi o que havia conquistado Sugawara Koushi. -Em revisão- 100% autoral Disponível no Spirit Fanfics. (Link na descrição)