Amizade Improvável

1.4K 263 44
                                    

- Iwa-chan, para! - foi a primeira coisa que Koushi ouviu ao chegar na porta da casa de Oikawa Tooru, seguido de uma resposta do citado que não pôde ser ouvida - Rude! - respondeu e em seguida abriu a porta - Sugamommy! - Oikawa exclamou alegre abraçando o platinado.

- Como você tá, viado? - Sugawara perguntou retribuindo o abraço e depois entraram na casa do acastanhado - Oi, Iwaizumi! - cumprimentou o Ás do Aoba Johsai com um sorriso.

- E aí, Suga. - cumprimentou de volta.

Após a derrota dos dois times, Sugawara e Oikawa estranhamente acabaram se encontrando várias vezes na parte central da província, com algumas provocações trocadas, até que chegou uma hora onde não era mais as provocações e sim seus números. Desde então os dois se tornaram grandes amigos, mesmo em tão pouco tempo.

- E então, à que devo a maldita visita? - Oikawa perguntou provocativo enquanto Koushi sentava no sofá.

- Tu que chamou ele, Shittykawa! - Iwaizumi falou jogando um copo de plástico na cabeça do namorado.

- Ai, IWA-CHAN! - berrou choramingando - Eu tinha esquecido, então seu boyzinho não vem? - perguntou.

- Acho que daqui a pouco ele chega. - avisou enquanto olhava o horário no relógio do pulso.

- Ótimo porque eu já estou ficando com fome. Iwa-chan, já colocou a lasanha no forno? - Oikawa indagou manhoso enquanto se virava na direção de Iwaizumi.

- Cala a boca porque não é tu que tá fazendo. - o moreno urrou enquanto colocava a travessa no forno.

- Rude, Iwa-chan! - Koushi riu da cena.

Era um domingo qualquer de Julho, Daichi e Sugawara haviam acabado de retornar de Tokyo, após o treinamento que tiveram com os times de lá e para a felicidade do time inteiro, Kageyama e Hinata se reconciliaram, causando uma euforia nos dois, pareciam duas crianças gastando as energias que haviam acumulado. E agora com o retorno de todos no dia anterior, o cansaço era inegável.

Naquele domingo, Oikawa insistiu para que ele e Daichi fossem almoçar em sua casa, a ponto de ameaça-los de que ele mesmo fosse buscar cada um em sua casa, para piorar, Iwaizumi confirmou que ele já estava com a chave do carro em mãos e sem desvio algum, Daichi e Sugawara aceitaram o convite.

- Sugamommy, acho que é teu gato, vai atender. - Oikawa mandou, recebendo um dedo do meio como resposta, mas mesmo assim Sugawara foi.

Realmente era Daichi quem estava lá e sorriu dando um selinho no namorado, logo em seguida.

- Perdi alguma coisa? - o capitão dos corvos indagou.

- Não, chegou na hora certa. Tooru já ia começar a fazer drama por causa da sua demora. - explicou e Sawamura riu, entraram na casa já sabendo das artimanhas que aconteceriam.

Diário de um platinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora