KageHina - parte 4 (extra): Correção

1.3K 266 48
                                    

Após explicar tudo para Sugawara, o sinal tocou e Kageyama saiu correndo em direção à sala de Hinata, mas acabou o encontrando no meio do caminho ao lado de Nishinoya e Yachi.

Em um impulso, o moreno segurou o ruivo pelo pulso e saiu correndo o puxando, sequer ligando para os xingamentos do líbero e as reclamações de Shouyo.

- Kageyama, me larga! - exigiu com a voz voltando a ficar embargada.

Tobio percebeu a tristeza e a decepção do ruivo e aquilo doeu. Doeu como se tivesse sido acertado por várias facas afiadas e largou Hinata; estavam parados no meio da escadaria, se encararam por um instante, até que Kageyama saiu de seu transe.

- Por favor, vem comigo, se você não quiser mais olhar na minha cara, tudo bem. Mas não vai... - o moreno se interrompeu olhando o ruivo nos olhos e depois os desviou - Ao menos não sem antes eu explicar o que aconteceu.

Hinata, que ainda estava com os olhos vermelhos devido ao choro de minutos atrás, sem responder nada, apenas passou ao lado de Kageyama e continuou subindo as escadas como estavam fazendo, indo em direção ao terraço da escola.

Kageyama fechou a porta de acesso e foi com Hinata até a lateral do terraço, sentaram-se no chão, encostados na parede. O ruivo abraçou as próprias pernas enquanto o moreno encarava o chão.

- E então? - Shouyo indagou sem encará-lo.

- Aquela garota se declarou para mim há alguns dias, porém eu a rejeitei, afinal eu já sou apaixonado por outra pessoa. - falou simples e com um pequeno sorriso, Hinata o encarou com certa dor - Entretanto ela continuou insistindo, pedindo ao menos um beijo para ter certeza que eu não seria capaz de começar a gostar dela e essas coisas.

Kageyama se interrompeu e olhou para o céu, estava limpo, apenas com poucas nuvens. Virou-se para Hinata com um semblante vazio, fazendo com que o outro estranhasse e prosseguiu:

- Claro, eu neguei, todas as malditas vezes e hoje... Bom, hoje ela me puxou para perto das quadras e me beijou. - concluiu com desgosto na voz.

- E por que está me explicando isso? - Hinata perguntou frio.

- Porque além de ter visto, você é o mais próximo de melhor amigo que tenho e também... - suspirou - porque é por você que estou apaixonado, boke. - Kageyama concluiu quase em um murmúrio.

Hinata sentiu suas bochechas esquentarem, não esperava por aquilo. Sim, definitivamente não esperava por aquilo; havia sido total e completamente repentino, sequer estava acreditando.

- Isso é sério? - perguntou com a voz calma e necessitada, Hinata fixou seu olhar nas orbes azuis do moreno, esperando por uma confirmação.

- É sim. - Kageyama sorriu de lado - Desculpa se isso é um momento estranho para dizer isso, apesar de que eu estava cogitando a ideia de querer guardar esse sentimento comigo. - revelou abraçando os próprios joelhos e se encolhendo.

Shouyo abraçou a cintura do moreno e deitou sua cabeça no ombro deste, estava feliz demais para dizer qualquer coisa que fosse, mas lembrou que deveria dar sua resposta.

- Eu também sou apaixonado por você, Bakageyama. - Hinata sorriu olhando para Tobio.

Kageyama o olhou surpreso e o ruivo teve a impressão de que os olhos do moreno estavam brilhando para si. Tobio retibuiu o abraço de forma desajeitada, até porque não tinha muito contato com as pessoas, então abraçar não era seu forte.

- Ah, desculpa fazer você perder aula. - novamente, pediu constrangido e Hinata deu de ombros.

- Não se preocupa, era minha última aula. - falou - Além do mais, não me importo de passar o restante do horário aqui com você. - o ruivo deu um de seus melhores sorrisos.

Kageyama corou dos pés à cabeça, sentindo o tremendo efeito que o garoto ruivo com um e sessenta e três de altura, lhe fazia há tanto tempo.

Diário de um platinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora