Tranquilidade

1.3K 262 24
                                    

Sugawara estava deitado na cama do namorado totalmente coberto e encolhido, era novembro e o frio do outono se fazia presente de maneira exagerada.

O platinado estava esperando o retorno de Daichi, a mãe dele havia lhe informado que o moreno saiu para comprar algumas coisas para ela e já voltava; Sugawara ficara um tempo conversando com a senhora Sawamura e depois subiu para o quarto do namorado, largou a mochila em um canto, vestiu uma das camisas de Daichi e agora se encontrava na situação já dita: coberto, encolhido e com frio.

Koushi estava cansado, havia acabado de chegar de uma viagem de última hora com os pais e pedira para passar o feriado daquela segunda com Sawamura.

Aproveitando o momento, o vice capitão dos corvos, pegou seu diário na mochila e sentou-se de volta na cama, utilizando os joelhos como uma mesa improvisada.

2 de Novembro

Desculpa a demora, muita coisa aconteceu e direi as mais importantes aqui.
Bom, primeiramente, Daichi e eu conseguimos entrar para a mesma faculdade em Tokyo, ele no curso de direito e eu em pedagogia, para ser sincero, decidi o curso de última hora, então não posso dizer que estou pondo muita expectativa.
Segundo, iremos morar no mesmo condomínio, nossos pais ainda não decidiram se dividiremos o apartamento ou não - deixando claro que estou louco para morar com Daichi rsrs.
Terceiro, lembra da vez em que vimos o Takeda-sensei beijando a bochecha do treinador? O Ukai acabou contando e o sensei veio se desculpar pela cena, claro que eu e Daichi dissemos que estava tudo bem e não precisavam se preocupar - shippando eles? Com certeza, sim.
Quarto e último, faz uma semana que Hinata e Kageyama estão namorando, o pedido foi a coisa mais fofa que já vi em minha vida.
Ps: eu os ajudei.

Sugawara Koushi

O platinado fechou o diário e ao olhar para a porta viu um Daichi corado e com um sorriso de orelha a orelha, Sugawara riu com a cena enquanto esticava os braços para acolher o namorado.

- Você fica muito lindo enquanto escreve - Sawamura falou, deitando no colo de Koushi -, mas fica o triplo quando está com uma roupa minha. - o moreno provocou com a voz rouca enquanto depositava um beijo no pescoço de Suga que gemeu com o contato.

- Quando morarmos juntos, quero que me provoque com mais frequência.

Diário de um platinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora