Madrugada

1.1K 224 17
                                    

Bocejou e esfregou os olhos, dificilmente Sugawara acordava no meio da noite, mas naquela em específica, estava de vigia. Ainda era abril, suas aulas e as de Daichi haviam começado há alguns dias, mas já estavam cheios de atividades para fazer.

Pegou o celular e olhou o horário; duas da manhã e Sawamura ainda estava acordado. Koushi sentou na cama, esperando um tempo para poder se levantar - ainda estava um pouco aéreo às coisas -, pegou o celular novamente e olhou as mensagens, havia duas de Hinata, uma de Nishinoya e as outras do grupo do time em que eles haviam criado; sorriu, amava a amizade com os outros garotos.

O platinado seguiu a luz que emitia fora de seu quarto, indo até o cômodo que ficava em frente; o quarto de Sawamura. O moreno disse que ficaria em seu quarto para não incomodar Koushi com a luz do notebook e provavelmente teria que ver vídeos em relação ao seu trabalho. 

Sugawara encostou-se no canto da porta tendo a perfeita visão de Daichi dormindo sentado de forma desajeitada, o notebook ainda ligado no vídeo-aula e o caderno sobre as pernas dele, o platinado aproveitou o momento e tirou uma foto do moreno, soltando uma breve risada. 

O cutucou uma, duas, três vezes e nada, Sugawara cruzou os braços e meneou a cabeça negativamente, como alguém poderia ter o sono tão pesado?

- Ah, Daichi, sinto pena de te acordar. - falou com certa dor e voltou a cutucá-lo - Daaichi, acorda! - chamou próximo de seu ouvido e aos poucos, o moreno foi abrindo os olhos.

- S... Suga? - disse entre bocejos - O que foi? - perguntou tentando se acostumar com a claridade que o notebook emitia entre eles.

- Você dormiu na cadeira. - explicou - Vem, vamos deitar no meu quarto. - ofereceu enquanto desligava o aparelho para ele.

Com dificuldade, Daichi se levantou da cadeira e Koushi o abraçou pela cintura, indo em direção ao outro quarto. Poderiam dormir no quarto do moreno? Sim, poderiam, mas Sawamura dizia preferir a cama do namorado, então dormia lá na maioria das vezes; obviamente, Sugawara nunca reclamou e jamais reclamaria sobre aquilo.

28 de Abril

Querido diário que Daichi me deu,

Acordar de madrugada tem suas vantagens, uma delas é a foto que tirei de Daichi...

Diário de um platinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora