Planos

1.9K 333 55
                                    

- Tem certeza que vai dar certo? Sabe, fazer em um modo "surpresa" pode ter mais chances de dar errado. - Koushi indagou um pouco inseguro. 

- Você disse que sua mãe apoiava a gente, então fica um pouco mais fácil. Vou conversar com a minha mãe também, mas a única coisa que vai faltar é...

- Nossos pais... - Sugawara completou e os dois baixaram o olhar.

Haviam se passado três semanas desde aquele acontecimento do parque, Daichi e Koushi estiveram planejando tudo desde então. Passaram a se falar mais por telefone, saiam aos sábados e domingos, trocavam alguns beijos às escondidas sempre que possível e como combinado, ninguém além deles sabiam do "quase relacionamento".

Os dois se encontravam na casa do platinado, estavam na área de trás, sentados debaixo de uma das árvores do pequeno quintal, planejavam fazer um almoço com os pais de ambos e fazer o pedido de namoro e a permissão dos pais de Koushi. Daichi em particular, não se importava com o que os seus achariam, apesar de que ele sabia que sua mãe aprovaria de maneira tranquila, o que o preocupava mais era seu pai.

- E então, como evitaremos a possível surra ou expulsão? - Sugawara comentou em um tom brincalhão, mas Daichi sabia que ele falava sério.

- O plano é fazer com que nossas mães os induzam a nos aceitar. - Daichi explicou.

- Para quando for o almoço... - o platinado iniciou.

- Tudo ocorrer da forma mais natural possível. - Sawamura concluiu afagando o cabelo de Koushi.

- Sinceramente, Daichi, eu estou com medo. - iniciou - Tenho medo de dar tudo errado e as pessoas se virarem contra nós, e se fizerem algo contra você, Daichi? - Suga olhou temeroso para o moreno, este retribuiu com um olhar surpreso, ele sentia a preocupação do platinado e um pequeno sorriso surgiu em seus lábios.

- Caso algo aconteça, eu protegerei você - falou e roubou um beijo de Suga que ficou corado -, não se preocupe comigo, eu ficarei bem. - concluiu fazendo um breve carinho na bochecha do outro.

- Não tem como eu não me preocupar com você, Daichi. Por favor, não se esqueça que tem a mim, ok? - Sugawara encostou sua testa na de Sawamura e ficaram assim por um tempo - Cuidaremos um do outro.

Daichi sorriu e direcionou o olhar para Koushi, olhou para trás, depois para seu relógio e ambos se levantaram, faltava pouco para a mãe do platinado chegar, então não podiam ficar muito tempo trocando carícias, todo cuidado era pouco.

- Vai escrever algo hoje? - Sawamura perguntou curioso.

- Vou, hoje vou. - sorriu para o moreno e entraram para dentro da casa, sentando no sofá e procurando algo para assistir.

Diário de um platinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora