- Não acredito que você realmente me fez dar quinze voltas. - Sugawara reclamou enquanto tentava regular sua respiração.
- É o seu castigo e eu te falei para não duvidar. - Daichi respondeu sorrindo travesso, oferecendo a garrafa com água e uma toalha.
Sugawara já estava recuperado do tornozelo torcido e já havia se desculpado com Asahi, Nishinoya e Tanaka por sua atitude egoísta. Agradeceu fortemente a qualquer divindade que os vigiava de cima por estar novamente na mesma turma que Sawamura Daichi, pois pode torná-lo seu escravo durante uma semana, o ajudando a ir e voltar da escola, entretanto Daichi nunca o esqueceu das quinze voltas que havia comentado e no fim teve que cumpri-las.
Koushi, mesmo cansado, sorria para Daichi; sentia falta de treinar e estava feliz por poder voltar para a quadra. Naquele dia, o platinado escreveria tudo o que ocorrera nos últimos dias após a torção de seu pé - que já estava registrada - em uma única página.
Sawamura olhou confuso para a expressão de Suga e este apenas aumentou mais o sorriso.
- Obrigado por ter cuidado e por cuidar de mim, Daichi. - falou sincero e o moreno desviou o olhar corado.
- O que seria de você sem mim, Sugawara Koushi? - respondeu da mesma forma que o platinado havia lhe respondido no dia em que cuidou de seu inchaço no ombro.
- É, com certeza não seria nada. - falou sorrindo e voltou para a treinar deixando um Daichi corado e confuso para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um platinado
FanfictionUm presente simples, convivência, companheirismo e cumplicidade. Isto foi o que havia conquistado Sugawara Koushi. -Em revisão- 100% autoral Disponível no Spirit Fanfics. (Link na descrição)