Exigências

1.4K 273 75
                                    

- Isso... Respira... - Daichi falava com cautela enquanto segurava Sugawara nos braços - Vamos, Suga, você consegue! - o moreno falou preocupado.

Sugawara não estava conseguindo respirar.

***

Após ganharem os regionais e terem vaga para os nacionais, as últimas duas semanas se tornaram intensas até demais para os corvos. Sugawara e Sawamura estavam extremamente sobrecarregados, para piorar mais a situação deles, Koushi explodiu ao ver Michimiya se jogando para cima de Daichi, claro, o moreno não deu corda, mas ainda assim, aquilo serviu como gatilho.

Voltaram em silêncio para a casa do platinado, Sawamura não fazia ideia do porque de Koushi estar assim consigo, bom, até ele perguntar; e foi o momento em que Sugawara explodiu.

O platinado gritou toda a angústia que estava sentindo, as frustrações, o cansaço, claro, não teve intenção de descontar tudo no namorado, mas na hora da raiva, quem se importa, não é mesmo?

- VOCÊ FAZ IDEIA DA VONTADE QUE EU TENHO DE SOCAR AQUELA GAROTA? - Koushi gritava entre lágrimas - DAICHI, EU ODEIO, SIMPLESMENTE ODEIO QUANDO ELA FAZ ISSO! ELA SENDO SÓ SUA AMIGA, TUDO FICARIA DE BOA, MAS NÃO, PARA ELA NÃO SERVE SÓ ISSO! - berrou alterado e Sawamura o encarou com fúria.

- SE O PROBLEMA É COM ELA, POR QUE ESTÁ DESCONTANDO EM MIM? POR ACASO JÁ DEI EM CIMA DELA ALGUMA VEZ? SE SIM, ME DIGA PORQUE EU NÃO LEMBRO DE VEZ ALGUMA! - gritou de volta, o que fez Sugawara chorar mais ainda.

A situação estava ficando cada vez mais tensa, nunca haviam brigado daquela forma antes.

- A QUESTÃO NÃO É ESSA!

- ENTÃO QUAL É A QUESTÃO, SUGA?

- A QUESTÃO É QUE ELA SE JOGA PRA CIMA DE VOCÊ E VOCÊ NÃO FAZ NADA! - e foi neste instante em que o ar de Sugawara faltou.

Nada entrava ou passava, o platinado segurou com força a camisa sobre o peito esquerdo e só não foi ao chão porque Daichi o segurou a tempo.

- Suga, por favor, calma! - o moreno pediu desesperado enquanto lágrimas brotavam em seus olhos - Vamos, meu bem, respira com calma. - Daichi falou pondo a mão por cima das de Koushi ao vê-lo executar o ato.

Sugawara respirou e inspirou várias vezes, até que aos poucos foi se normalizando, Sawamura o encarava com dor e preocupação enquanto fazia cafuné em seus fios prateados.

- Isso... Respira... - Daichi falava com cautela enquanto segurava Sugawara nos braços - Vamos, Suga, você consegue! - o moreno falou preocupado.

Sugawara conseguiu respirar novamente.

Daichi rapidamente foi buscar um copo com água e entregou a Koushi, quando voltou, lhe observando tomar com lentidão a bebida.

Quando Suga acabou, Sawamura o abraçou e Koushi passou a segurar a camisa do namorado com força. Daichi depositou vários beijos no rosto do platinado, arrancando algumas risadas baixas destes.

- Desculpa, não queria me alterar... - Sugawara iniciou e o moreno fez um breve carinho em sua bochecha, logo em seguida, o pegado no colo no estilo noiva.

- Ah, meu amor, eu é quem devo me desculpar, você sabe. - Daichi falou enquanto o deitava com cuidado na cama e sentou ao seu lado.

- Sei mesmo. - respondeu dando de ombros.

- Cadê sua humildade? - indagou arqueando as sobrancelhas.

- Quando se trata de quem é a culpa, eu não tenho. - disse, arrancando risadas do maior que o puxou para deitar em seu peito - Se aquela rapariga der em cima de você de novo, eu ponho cloro no shampoo dela e aí de você se não esfregar na cara daquela louca que está muito bem comprometido co-mi-go! - exigiu irritado.

- Por você, eu conto para o mundo sobre nossa relação. - Daichi sorriu depositando um beijo no topo da cabeça do platinado que estava em seu peito.

- Muito bom saber disso.

Diário de um platinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora