Carinho; era isto que Sugawara estava espalhando naquela semana.
Desde aquela primeira vez, Sugawara Koushi estava mais carinhoso, atencioso e de extremo bom humor. Sawamura Daichi não estava diferente. Claro que todos do time perceberam, até mesmo o treinador, o professor e Shimizu Kiyoko.
Naquele final de treino, Sugawara estava com Nishinoya, Asahi, Hinata, Tanaka, Yamaguchi e Kinoshita em sua volta, parecia até uma cresche. Hinata estava deitado no colo de Suga, enquanto Nishinoya estava sentado no colo de Asahi - não. Não eram todos do time que sabiam, mas aquela ação entre eles era normal.
Koushi estava ouvindo com atenção as histórias dos rapazes, as mágoas passadas, os momentos de vergonha, estava adorando aquele momento.
Daichi e os outros apenas observavam com atenção, nunca haviam visto eles interagirem tanto como naquele momento, principalmente Yamaguchi e Kinoshita. O capitão sorriu e chamou os outros para se juntarem a eles, até mesmo Kiyoko, Ukai e Takeda. Ao se aproximar, abaixou-se ao lado de Suga.
- Se você quiser, podemos contar agora. - sussurrou e Sugawara assentiu sorrindo, Daichi sentou-se ao lado do namorado - Temos que contar uma coisa para vocês. - iniciou um pouco tenso.
- Algo de errado? - Ukai indagou e uma feição preocupada surgiu em Takeda.
- Não, não. - Sugawara assegurou - Só... Não temos certeza se todos aqui vão aceitar muito bem. - explicou e todos do time concentraram a atenção nos dois.
- Suga e eu estamos namorando. - Sawamura falou.
Por um instante, a quadra ficou em silêncio, Koushi e Daichi começaram a se incomodar, até que viram Hinata, Yamaguchi, Nishinoya e Tanaka chorando.
- EU GANHEI A APOSTA TANAKA!!! - Nishinoya exclamou pulando no amigo.
- Aposta? - Sugawara indagou com cara de paisagem.
- Aaaaaah, eu estou tão feliz! - Hinata falou enxugando as próprias lágrimas.
- Vai querer picolé de que, Noya? - Tanaka indagou choroso enquanto abraçava o amigo.
Todos do time, com exceção de Kageyama, Tsukishima e a equipe técnica, pularam em cima dos capitães desejando felicitações. Sugawara chorava junto dos amigos e Daichi acabou olhando na direção de Ukai e Takeda; o professor chorava litros enquanto o treinador segurava as lágrimas, até Shimizu lacrimejava.
- Obrigado, meninos. - Koushi agradeceu.
- NOSSOS PAIS, SÃO OFICIALMENTE NOSSOS PAIS! - Noya, Tanaka e Hinata exclamaram saltitantes.
- Pa... Parabéns, Suga-san. Daichi-san - Kageyama desejou constrangido, mas Koushi sabia que era de coração.
- Obrigado, Kageyama. - os dois disseram em coro.
***
01 de Junho
Diário que o Daichi me deu,
Eu realmente amo meus filhos adotivos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um platinado
Fiksi PenggemarUm presente simples, convivência, companheirismo e cumplicidade. Isto foi o que havia conquistado Sugawara Koushi. -Em revisão- 100% autoral Disponível no Spirit Fanfics. (Link na descrição)