Quase

1.7K 331 51
                                    

Sugawara e Daichi estavam arrumando as coisas dentro da quadra enquanto esperavam os outros integrantes do clube chegarem. Após encerrarem, sentaram-se no chão um do lado do outro, encarando a rede, Daichi pôs sua mão por cima da de Koushi fazendo um leve carinho e o platinado o olhou corado, mas logo um sorriso surgiu nos lábios deste.

Os dois estavam tão atarefados que sequer tiveram tempo para marcar um dia para o tal almoço definitivo, entretanto ambos já haviam conversado com suas mães e, claro, vale acrescentar que os dois estavam presentes no dia em que conversaram com a mãe do platinado e a mãe do moreno.

A senhora Sugawara chorou quando os dois contaram o plano e os abraçou desejando força aos dois e que já esperava que isso acontecesse, Koushi chorou junto de sua mãe enquanto Sawamura agradeceu repetidamente e prometia cuidar de Sugawara.

Já a mãe do moreno começou a exigir coisas como respeito, cumplicidade e sinceridade de ambos, afinal ela não iria ceder seu precioso filho a qualquer um, a sorte de Koushi, era que ela adorava o platinado e o considerava da família, então foi mais fácil.

Estavam tão perdidos naquele momento de carícias, nem perceberam quando o Ás do time entrou em quadra, indo em direção aos dois.

- Vocês dois estão bem mais próximos ultimamente ou é impressão minha? - indagou Asahi, se aproximando.

Os dois voltaram sua atenção para o moreno e afastaram as mãos antes que perceberam.

- Acho que é impressão sua. - Koushi comentou inocente, não queria mentir para Asahi, mas tudo havia seu tempo.

- Sinto que estão escondendo algo de mim. - disse desconfiado.

- Ata, falou o cara que nem falou pros dois melhores amigos que está afim do líbero do time. - Sawamura jogou verde e Azumane corou, ficando totalmente constrangido.

Koushi começou a rir e o Ás se desesperou, tentava formular frases, mas apenas gaguejos saiam de sua boca, Sawamura apenas balançou a cabeça negativamente.

- Todo mundo do time já percebeu se não duvidar, Azumane. - Daichi concluiu.

- É tão óbvio assim? - Asahi perguntou desesperado.

- Te garanto que apenas o Tanaka não percebeu e nem o próprio Nishinoya. - Koushi afirmou.

- O que tem eu? - o pequeno líbero entrou saltitante na quadra, seguido pelos outros primeiranistas.

- Está vendo? Ele não morre tão cedo. - Sawamura murmurou apenas para os dois segundoanistas escutarem - Estávamos falando sobre a melhora das suas habilidades, Noya. - Daichi disfarçou fazendo um cafuné no cabelo do mais baixo, não era uma mentira, então estava tudo tranquilo.

Nishinoya saiu aos pulos de perto de Daichi para cumprimentar Azumane e os dois seguiram até Tanaka, Ennoshita, Kinoshita e Narita enquanto Koushi foi até seu amado.

- Quase fomos descobertos. - Sugawara riu e o capitão dos corvos o acompanhou.

- Quase mesmo.

Diário de um platinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora