Ligação

1.1K 224 46
                                    

Sugawara estava sentado no gramado do campus de sua faculdade quando viu um Sawamura vindo com certa lentidão em sua direção e jogou-se ao seu lado. Olhou-o de forma curiosa, Daichi parecia cansado; parecia, não. Definitivamente, estava cansado.

- Está aqui fora há muito tempo? - o moreno perguntou, por fim.

- Não. - Koushi respondeu sorrindo.

- Vem, vamos pra casa. - Daichi se levantou e ajudou o platinado a se levantar também.

Sugawara caminhava segurando o braço de Daichi que contava toda sua frustração durante a aula, o platinado fazia o máximo possível para não rir das reclamações de Sawamura, o que em um certo ponto se tornou impossível quando o moreno contou que um dos professores, por zero motivos, já estava gritando com quem quer que fosse.

- Não ria, poxa! - reclamou Daichi - Se fosse você, também estaria reclamando!

O platinado segurou o riso por um instante e com certo deboche, olhou para o namorado que o encarava incrédulo.

- É uma surpresa ver você se estressando com esse tipo de coisa. - comentou enquanto entravam no prédio de seu apartamento, o moreno apenas deu de ombros.

No exato momento em que entraram, Koushi sentiu seu celular vibrar no bolso da calça, ficou surpreso ao ver o nome de Oikawa no visor, já que raramente ele ligava, Sawamura o observou curioso enquanto se jogava no sofá e viu Sugawara atender o celular.

- Tooru? - chamou e ouviu um gritinho do outro lado da linha.

SUGAMOMMY! - gritou pelo telefone.

- Oikawa, você acabou de me deixar surdo. - avisou, cínico.

Desculpa! Desculpa! Então, como anda a vida de casado? - perguntou com certa inocência e Koushi corou, pondo a mão sobre o rosto.

- Você que é casado com o Iwaizumi! - retrucou furioso e Daichi o olhou surpreso ao ouvir a palavra "casado" saindo de sua boca.

Ai, ainda não, Baby. Tô esperando ele me pedir. - respondeu com encanto e Sugawara suspirou.

- Babykawa, aconteceu algo? Você nunca me liga, a não ser que seja algo bem... você sabe. - indagou com desconfiança e preocupação.

Aconteceu. Ah, e como aconteceu! - falou empolgado no outro lado.

- Tooru, você tá me deixando nervoso!

Estou na lista de os convocados para os times profissionais de vôlei! - gritou  do outro lado sendo acompanhado por Koushi, Sugawara pôde ouvir um "Cala a boca, Shittykawa!" vindo do outro lado e soltou uma breve risada - Ai, Iwa-chan, desculpa. - pediu dramático.

- Estou tão feliz por você, Tooru! Você merece. - o platinado enxugou as lágrimas que brotavam em seus olhos.

Sugamommy, vou fazer uma rápida com o Iwa-chan. Depois te conto os detalhes! Bye! - e por fim, desligou.

- Tooru, maldito. Eu não precisava saber disso, canalha. - murmurou encarando o celular.

- Está tudo bem? - Daichi perguntou e abraçou Sugawara pela cintura, o platinado apenas assentiu.

- Então, o que vamos jantar?

Diário de um platinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora