Choro

2.1K 400 167
                                    

- Ainda está chorando, Suga? - Daichi perguntou arqueando as sobrancelhas enquanto observava as lágrimas surgirem continuamente nos olhos do platinado.

Era hora do almoço; Asahi, Daichi e Sugawara estavam sentados no banco favorito do platinado almoçando. Asahi havia pego seu celular e lembrara que possuía alguns episódios de animes salvo no aparelho e sugeriu que assistissem um enquanto ainda tinham tempo, concordaram e Koushi insistiu em escolher. Resultado, escolhera o último episódio de Anohana e fazia dez minutos que havia terminado e o platinado ainda estava chorando, Azumane não se encontrava diferente.

Daichi suspirou, apesar de que na hora seus olhos também encheram de lágrimas, ele não era tão sentimental como os dois e no fim, sobrava para ele acalmá-los. Sem delongas, acertou um soco no ombro de Asahi enquanto puxava Koushi para deitar a cabeça em seu ombro, o moreno mais alto reclamou o impacto sentindo uma leve dor.

- Não seja mole, Asahi. - Sawamura falou repreendendo-o - Eu falei que não era para você escolher esse, Suga. - concluiu fazendo cafuné no cabelo de Koushi.

- Mas Daichi, eu ainda não tinha visto o último episódio. - explicou-se entre lágrimas e fungadas.

- E você, Azumane? - perguntou.

- Já tinha visto, mas é triste, cara. - fungou.

Daichi suspirou pesadamente, Sugawara aconchegou-se mais no ombro do moreno aproveitando o momento, ele sabia que era difícil para Sawamura lidar com eles dois.

Diário de um platinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora