Nervosismo; nervoso era a palavra que definia Sugawara Koushi naquele momento. Por mais que estivesse nos braços de Sawamura, o platinado estava inquieto internamente e se disfarçasse mais um pouco, Daichi não perceberia.
A questão é que no dia seguinte iniciaria as nacionais e Daichi, a pedido de Sugawara, foi dormir na casa do platinado; já sabendo do que se tratava, sequer hesitou em aparecer quinze minutos após o convite.
Eles finalmente iriam para Tokyo; para os nacionais.
Sugawara se aconchegou mais no namorado, que o abraçou com força enquanto escondia seu rosto na curvatura do platinado, deixando um beijo ali.
- Eu sei, Suga. Eu entendo você. - o moreno falou como se tivesse lido a mente do outro.
- Finalmente, Daichi... - Koushi iniciou arrastado, com a voz embargada; as lágrimas ameaçavam cair - Finalmente, nós conseguimos ir! - o platinado juntou o máximo de forças que tinha para que a frase saísse direito.
Daichi o olhou com ternura, secando suas lágrimas e sorriu ao ver Sugawara sorrir para si.
- Parece irreal, não é mesmo? - comentou fixando seu olhar no teto - Sete meses atrás, estávamos voltando chorando daquela partida contra o Seijoh, agora vamos para Tokyo.
Sugawara sorriu ao sentir as emoções que Sawamura o transmitia e secou o resto das lágrimas que surgiam.
- Em pensar que esses momentos vão encerrar - Koushi falou com tristeza -, ainda não estou preparado pra deixar meus filhos seguirem seus próprios cominhos.
Daichi depositou um beijo casto nos lábios do platinado, estava encantado e entendia o namorado, afinal foram pais do time no último um ano e meio, eram a família deles, de certa forma.
- Vamos ir e voltar de Tokyo com a cabeça erguida, sem arrependimentos. - Daichi falou com convicção e Koushi assentiu.
- Será o momento em que deixaremos eles voarem com as próprias asas, para podermos voar com as nossas.
- Você pareceu o Takeda-sensei.
- É, eu percebi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um platinado
Fiksi PenggemarUm presente simples, convivência, companheirismo e cumplicidade. Isto foi o que havia conquistado Sugawara Koushi. -Em revisão- 100% autoral Disponível no Spirit Fanfics. (Link na descrição)